8.4

7.8K 431 124
                                    

Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido:otaka_malditaa fleperg
Não se esqueção de votar e comentar
Fugiu do tema mais vai mesmo assim
✧═════•❁❀❁•══════✧

Mo sonin-disse s/n se jogando na cadeira dela,ela era reserva do time de emulador da Loud e como Lzinn quebrou a mão ela estava participando de todos os campeonatos e estava passando um tempo na casa do bak.

Quando você não ta-disse bak sorrindo assim que s/n se encostou no ombro dele.

Oia oia-disse Bia entrando no quarto e apontando o dedo para eles mais logo puxando a mão para não levar bronca do Bak.

Vocês são o meu casal favorito depois do papai e da mamãe-disse Bia fazendo s/n e Bak corar.

°Stores Bak on°

A gente está indo dar uma olhadinha na Gh-disse bak-e eu estou com duas chatas do meu lado-disse ele e mostrou Bia de um lado e s/n de outro.

Vamos ver se a Gh está top para o seis nfa-disse s/n e Bak a olhou rindo.

°Stores Bak off°

Bakzin-disse Leeboy-quer vir aqui na frente?

Não-disse Bak.

Claro a s/n está dormindo no ombro dele-disse Michele e Leeboy riu quando Bak os encarou.

°Stores s/n on°

Mano a casa está maravilhosa-disse s/n e Bak que estava atrás dela riu e concordou.

A piscina do thur esta pronta-disse Bak.

°Stores s/n off°

°Stores s/n off°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loud.bak:piquititucha.@loud.s/n.

Loud.S/n:que bullying comigo

Leeboy:meu deus eles são um casal sim
@loud.lziin:nunca duvidei.
@Loud.bak:não começa.

Loud.Jordan:o primeiro casal da Loud😍
@Loud.s/n:e você e a @nara.xp
@loud.Jordan:sou solteiro
@nara.xp:não e nada Jordan.

farpudinhaxx:e os patrões

Liga.nfa:🔥🔥

Loud.coringa:Maravilhoso
╚Loud.s/n:sou maravilhosa eu sei.

°Stores Bak on°

A s/n voltou para casa-disse ele-e a Bia tem mais ninguem para conversar de coisas de meninas-disse Bak.

Elas sempre falam isso quando tão conversando e ninguém pode saber oque é-disse Bak e riu.

Nós sabemos que e você quem esta com saudades dela-gritou Leeboy,bak o encarou emburrado

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora