0.1

32.2K 796 172
                                    

Integrante:Playhard/Bruno Oliveira
Tema:trolagem
Obs:esse imagine se passa na época que o Bruno estava na final level.
*s/n= seu nome*
Não se esqueção de votar☆
  ✧══════•❁❀❁•══════✧

•gravação on•

Fala ai galera seja bem vindo a mais um video do final level - funbabe fala começando o video-estamos aqui hoje com a s/n e nos vamos trollar o playhard hoje-disse dando um risadinha-E a trolagem vai ser a seguinte,a s/n vai falar para ele que quer terminar com ele.

Mais ela simplesmente vai chegar la e falar que não quer mais nada?-perguntou gabriel

E tipo isso ela vai chegar la e fala tipo eu não te amo mais alguma coisa assim-fun falou

Eu tinha pensado em falar que ele não tem mais tempo para mim e para nosso relacionamentos-disse s/n

Boa boa-disse funbabe que tinha gostado da ideia-vamos esperar ele terminar a live dai a s/n depois sobe la para falar com ele.

Mais vocês ja colocaram alguma comera no quarto dele?-perguntou sheviin aparecendo do nada.

a produção colocou antes-falou Gabriel.

•gravação off•

Ele vai terminar daqui a 15 minutos-disse alguem da produção.

Ok,eu vou chegar la e falar que não quero mais namorar com ele porque ele não tem mais tempo para mim e para nosso relacionamento-disse s/n.

Pode enrola um pouco também-disse gabriel.

Algum tempo se passou e o Ph tinha acabado a live dele.

•Gravação on•

O playhard acabo de terminar a live dele e agora a trolagem vai começar-disse funbabe-boa sorte amiga-disse para s/n que estava subindo as escadas para ir no quarto de playhard.

Ela entrou no quarto e playhard veio na direção dela para a beijar mais ela desviou.

Oque acontece amor?-perguntou quando ela recusou o beijo dele.

Nos precisamos conversar  Bruno-disse se sentando na cama dele e achando estranho ela o ter chamado pelo nome,já que ela sempre o chamava de amor ou bebe.

Claro amor-disse preocupado e se sentando do lado dela-pode falar.

Então eu acho que seria melhor nos terminarmos-disse vendo Bruno arregalar os olhos.

Porque?-ele perguntou

Por que você não tem mais tempo para mim,você tem o canal,a Loud e a final level,você fez muito para chegar até aqui e eu não vou pedir para você desistir disso por mim-disse s/n.

Nos podemos tentar consertar isso,eu posso diminuir meu horários de gravações-disse ele pegando nas mãos dela que ela logo puxou para si mesmo.

Eu demorei para falar isso para você porque eu sei que você desistiria de tudo oque e é uma coisa que eu não quero-disse s/n se segurando para não rir.

Mais eu quero desistir de tudo pela agente,eu faria de tudo para te ter comigo-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Eu também não queria fazer isso,me desculpe amor-disse ela botando a mão no rosto dela

Ele tá chorando?-perguntou Funbabe da onde eles estavam escondidos.

Acho que ainda não-disse gabriel

Posso pelo menos te abraçar?-perguntou indo em direção a menor e a abraçando bem apertado,s/n não aguentava mais segurar o riso e ver o namorado quase chorar ela acabou rindo.

Oque aconteceu amor?-perguntou preocupado.

E trolagem-gritaram os 3 entrando no quarto.

Jura-disse ph se jogando na cama.

Sim,mais em minha defesa foi ideia da Funbabe eu so colaborei-disse s/n levantando as mãos.

Nossa eu achei que o Bruno ia chorar muito-disse gabriel.

Mais ele ta quase chorando em-disse sheviin.

Acho que nos estamos na lista negra dele agora olha a cara dele-disse gelli.

Isso não e coisa que se faz gente-disse Ph ainda deitado.

Amor você esta com raiva de mim-disse s/n se deitando nas costas de Bruno e beijando o pescoço dele-por por favor amor não fica com raivinha de mim-disse com voz fofa.

Vamos terminar o video galera-disse funbabe.

Então galera esse foi o video de hoje e vai ter volta em falo até o próximo video-disse Bruno que tinha se levantado da cama para encerrar o video.

•Gravação off•

Então você não vai terminar comigo né amor?-perguntou Ph

Claro que não amor eu nunca terminaria com você-disse abraçando ele.

Nunca mais faça isso comigo tá bom-disse a beijando.

O casal agente ainda ta aqui-disse shevii fazendo todos rirem.

Saiam do meu quarto todos vocês-disse Bruno abraçando s/n e fazendo todos rirem.

Ta bom ta bom-disse Gelli saindo so quarto junto com todos.

Amor vamos para o cinema-disse s/n.

Vai demora para a seção começar podemos ficar aqui mais um pouco-disse o maior beijando s/n

Pode ser-disse s/n deitando na cama dele.

E eu ainda não te perdoei completamente-disse ele.

É e oque eu posso fazer para você me perdoar-disse s/n o beijando

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora