Integrante:Lzinn
S/n=seu nome
Pedido:YebamBam
Não esqueção de votar e comentar
Xx=seu Nick no free fire
✧══════•❁❀❁•══════✧
"Caralhos pensou s/n,os fake tão cada dia mais reais"ela estava jogando em squad e caiu com uns aleatórios e um deles tinha o nick do Lzinnxl.E o lzinn-falou uma menina que caiu com ela.
Acho que não-disse outro menino que caiu com ela.
Mais o os peitão que ele esta dando-disse a menina fazendo s/n rir.
Sua risada é bonita xx-disse a menina e você corou.
Obrigada Matadora-disse s/n vendo o Nick da menina e achando estranho mais logo vendo que o do menino era matador
A gente é um casal-disse ela e s/n pensou nossa ela leu meu pensamentos-não eu não leio pensamentos.
Isso ta ficando cada vez mais estranho-disse s/n rindo-acho muito fofo os casais usando roupas iguais,vocês se conheceram no jogo.
Sim-disse ele-eu carregava o amigo dela daí agora carrego ela-disse o menino rindo.
Ei eu estou evoluindo-disse a menina e s/n riu.
Squad no 30 SW-disse o menino e logo depois Lzinn já tinha deitado todos.
Viu-disse a menina-e o Lzinn mesmo.
Verdade-disse o menino e s/n teve que rir dos dois.
Eae-disse Lzinn e a menina deu um mini surto a s/n estava surtando por dentro.
Eu falei que era ele-disse ela-e o menino fusion.
Sou eu mesmo-disse Lzinn.
Já tomou o fusion hoje?-perguntou o menino.
Não ele esta guardado para a Nfa hoje a noite-disse ele.
A xx esta quietinha-disse a menina.
Estou tentando não me envergonhar-disse s/n.
Vocês querem que eu chame vocês para tirar um print?-perguntou Lzinn.
Sim-disse s/n e a menina em unisso
Duas vezes seguida-disse Lzinn quando viu que s/n caiu com ele denovo-isso e perseguição em xx.
A culpa não e minha-disse s/n rindo.
Puta merda denovo-disse s/n,era a quarta vez que ela caia com Lzinn "não que eu esteja reclamando" ela pensou.
Vou mudar o título da live para live com a xx-disse Lzinn e s/n riu.
Sendo carregada pelo Lzinn denovo-disse s/n rindo.
Eu acredito em destino-disse Jordan- pede o numero dela logo Lzinn -disse Jordan fazendo Lzinn ficar envergonhado.
Para a surpresa de s/n Lzinn pediu o número dela quando a partida acabou.
+55 9***-3245
Oi
Sou eu o lzinnOi
Você mudou o nome desse número para Lzinn
Para mais uma vez a surpresa de s/n Lzinn conversava com ela todo dia e eles conseguirám esconder dos fãs por um mês até que thurzin falou em uma live que o Lzinn estava bem amigo de uma tal de xx e os fãs ligaram os fatos com uma tal de xx que caiu umas quatro quedas com Lzinn um mês atrás.
Tudo bem?-perguntou Lzinn quando s/n entrou na call.
Sim-disse s/n-só acordei com uns 500 seguidores a mais.