1.8

12.2K 295 43
                                    

Integrante:Voltan
S/n=seu nome
Pedido de:sweetpea2982
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Scar calma-disse s/n enquanto scar puxava a coleira animada-a quanto tempo vocês não levam essa cachorra para passear?

Nos levamos ela quarta- disse Voltan.

S/n tinha levado Voltan e Scar para passear no parque já que hoje era sexta e era o dia de folga dela.

Quer um sorvete?-perguntou Voltan e s/n concordou.

Eu vou buscar então-disse Voltan e foi na direção do carrinho de sorvete.

Voltan escolheu o sorvete preferido de s/n e quando se virou na direção de s/n viu ela conversando com alguém,enquanto ela se aproximava de s/n viu que a pessoa era e ex da s/n.

Daí ele me falo "você e tão linda"-disse a ex de s/n imitando a voz de alguém.

Voltan foi na direção de s/n e se sentou ao lado dela entregando o sorvete.

Depois que Voltan chegou a ex de s/n foi rápida em sair.

E meu sabor preferido-disse s/n depôis que pegou o sorvete e Voltan só assentiu emburrada.

Olha que fofa-disse s/n apontando para scar que estava brincando com outro pug.

Elas ficaram lá por mais um tempo e decidiram ir embora.

Ela é sua ex né-disse Voltan.

A sim,nós somos amigas agora-disse s/n.

A mais você não gosta mais dela?-perguntou Voltan.

Não-disse s/n querendo complementar com " gosto é de você"

Quando eles chegaram na mansão era a hora do almoço depois que eles almoçaram,Voltan foi abrir live e s/n falar com Babi.

Sabe Babi-disse s/n entrando no quarto dela-eu tô pensando em pedir a Voltan em namoro.

Sério-quase gritou Babi-nossa ela vai ficar muito feliz.

S/n ficou mais um tempo conversando com Babi e planejando o pedido e pegando um anel de Voltan para fazer a medida da aliança.

S/n tinha combinado com o pessoal da Loud,que eles destrarirem ela na sexta-feira seguinte para s/n organizar o pedido.

Na quinta-feira s/n,foi buscar as alianças e encomendar petalas de rosas.

O pessoal da Loud havia levado Voltan para a casa dos pro-players com a desculpa de gravar um vídeo de como era a preparação deles,só havia ficado Babi e coringa para ajudar s/n a arrumar o quarto de Voltan.

O quarto estava decorado com balões de corações pendurados no teto,balões escritos namora comigo colados na cabeceira,um ursinho sentado perto dos travesseiros com um balão de coração na mão dele e as alianças no colo dele,s/n fez um coração de pétalas e estava escrito "LOVE"no meio dele.

(A decoração)

Nossa tá muito bonito-disse Coringa vendo o resultado final.

Queria que alguém fizesse isso para mim-disse Babi-a Voltan tem sorte-disse fazendo s/n sorrir.

S/n se trocou e esperou Voltan por alguns minutos e a cada minuto que se passava ela ficava mais ansiosa.

Quando Voltan chegou em casa subiu para o quarto dela,só não entendeu porque Babi e coringa estavam a olhando e sorrindo.

Quando ela abriu a porta viu s/n parada no meio do quarto e o quarto todo arrumado,ela não soube oque pensar por alguns momentos.

Depois que Voltan entendeu que a mulher que ela gostava tinha preparado uma surpresa daquelas para ela,não consegui segurar a emoção e começou a chorar.

Oque tem de errado,meu bem-perguntou s/n preocupada com Voltan.

Nada e só que- disse Voltan não conseguindo terminar a frase.

Bom-disse s/n rindo-carolina eu gosto de você desde que nós nos esbaramos você estava tão linda e não ficou brava que eu sujei sua blusa e depois viramos super amigas e me fez perceber que eu gosto de você de outro jeito,que eu sempre te quero por perto e comigo e estar te fazendi feliz,namora comigo?

Claro-disse Voltan sorrindo enquanto elas trocavam as alianças e depois beijando s/n.

Enquando elas se beijavam todos que assistiram a cena começaram a bater palmas.

Elas sabiam que teriam que enfrentar várias coisas,como preconceito,mais que fariam isso de mãos dadas e de cabeça erguida.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora