Integrante:Nobru
S/n=seu nome
Eu não me lembro de todo mundo que pediu um imagine do nobru mais ta ai,espero que gostem.
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Oque foi amor-perguntou s/n quando acordou e viu o namorado sentado na cama,eles estavam dormindo na casa da mãe dele.Eu não consigo dormir-disse nobru-minha mente só pensa em oque eu vou fazer.
Nobru estava assim desde que recebeu uma proposta da Loud,o contrato dele com o Corinthians já estava acabando e ele não sabia se ficaria no corinthias ou iria para a Loud.
Claro que s/n queria que ele fosse para a Loud ja ela fazia parte daquela família,mais acima de tudo ela queria que o namorado fizesse a decisão dele e que ele depois não se arrepende-se.
Amor,você ta pensando nisso ainda-disse s/n se sentando atrás de nobru e começando a fazer uma massagem nos ombros dele.
Sim-disse ele-é a decisão da minha carreira amor.
Eu sei-disse ela fazendo carrinho nas costas dele-você tem que pensar com calma.
Então-disse ele beijando a mão dela que estava no pescoço dele.
Se você estrar na Loud nós sempre vamos estar juntos-disse ela-mais você ja tem um vínculo com o Corinthians.
Mais,eu e os meninos da Loud somos amigos o coringa ja ta ansioso para me anunciar-disse ele.
Coringa estava mesmo muito ansioso para o nobru entrar na Loud.
Coringa-disse ela rindo-ele que foi o nosso cupido.
Verdade-disse nobru se lembrando.
*Flashback on*
Vamos s/n-disse crusher chamando s/n.
Eles iriam para uma festa com os outros jogadores,eles sabiam que o twitter ia bombar com isso,os integrantes da Loud e do Corinthians em uma mesma festa.
S/n ja tinha conhecido nobru,eles se davam muito bem,na verdade eles ja estavam envolvidos,ja tinham ficado varias vezes.
Nossa tá linda em-disse coringa s/n tinha acabado de chegar na festa e na rodinha,coringa não a tinha visto ainda e ele sempre fazia isso para zuar,depois que ele falou isso nobru fechou a cara.
Oi nobru-disse ela o abraçando todos sabiam que aquele abraço tinha sido mais demorado e que os dois gostaram disso.
Eles entraram na festa e s/n ficou perto de nobru dançando juntos,até que o coringa a chamou para dançar quando eles estavam conversanfo no bar,como nobru estava imerso na conversa com crusher e uma outra jogadora que ela não se lembra o nome,ela decidiu ir dançar.
Quando nobru se virou para dar a bebida para s/n a viu na pista de dança,ele sentiu ciumes e uma mini raiva e foi na direção dela a puxando pelo braço e a beijando.
Isso não era uma grande declaração mais uma semana depois ele apareceu no quarto dela,com uma caixa de aliança e agora eles já estão namorando a cinco meses.
Escondido dos fãs é claro mais sem querer um dia ele vazou o namoro na live,eles ainda não confirmaram nada mais os fãs ja estão em loucura.
*Flashback off*
Esse coringa,querendo a minha mulher-disse nobru a beijando e a fazendo rir.
Porque nós não vamos dormir e amanhã agente conversa sobre isso-disse ela a dando um beijo de esquimó.
Já me decidi-disse ele-eu vou para a Loud.
Sério aa que bom-disse ela feliz-agora nós vamos nos ver sempre.
Vamos morar juntos amor-disse ele rindo.
Vamos dormir dai amanhã você conta pro play hard que vai surta muito-disse s/n deitando na cama.
Agora nós vamos dormir juntos todo dia-disse ele a abraçando.
E os fãs vão a loucura todo mundo vai-disse ela-ainda bem que você é só meu-disse ela a beijando e pasando a mão no rosto dele.
Só seu-disse ele sorrindo.
(7/7)