6.8

8K 384 165
                                    

Integrante:Nobru
S/n=seu nome
Pedido:juliajulia522 fanfic_good
Não se esqueção de votar e comentar
                                                               ✧══════•❁❀❁•══════✧

Combinamos-disse coringa e s/n fez um high five com ele eles chegaram na frente da casa de nobru na mesma hora e estavam com a mesma blusa da overcome.

Oi jefão-disse s/n comprimentando o sogro quando ele atendeu a porta.

Oi norinha,e ae coringa-disse Jefão comprimentando eles-Nobru eles chegaram.

Oi coringa-disse nobru aparecendo na porta só de bermuda e o comprimentando.

Oi amor-disse nobru abraçando s/n e a dando um selinho.

Ansioso?-perguntou nobru para coringa indo na direção da sala da casa dele abraçado com s/n, hoje Coringa iria apresentar a copa Nobru com o Nobru.

Um pouco-disse coringa rindo.

Stores s/n on

O coringa é um copião-disse ela-ontem ele foi para todo lugar que eu fui na cidade e hoje ele esta com a mesma camiseta que eu-disse s/n mostrando Coringa que estava atrás dele.

Stores s/n off

Estou bonito amor?-perguntou Nobru assim que saiu da sala da Produção.

Está sim-disse s/n-boa narração.

S/n estava muito feliz de ver Nobru realizando mais um sonho dele.

S/n ficou o resto da noite vendo o namorado realizar o sonho dela e rindo quando Coringa fez as referencias a ela na live.

Bum dia meu povo-disse s/n começando a live-live durante o dia sim,porque o Coringa quer ver assaltar agora o frigorífico agora as oito da manhã.

Porque você não joga com o Nobru?-s/n leu uma pergunta.

Porque o Nobru na jogava antes e eu comecei jogar depois dele-disse ela-se você não namorasse o nobru pegaria o Coringa?

Não sei povo não sei-disse s/n e ficou claro que ela pegaria ele.

Vish vai dar treta-disse coringa.

Eles jogaram até as duas da tarde depois que s/n finalizou a live ela se arrumou para ir encontrar nobru no shopping.

Eles passaram o dia todo juntos e s/n percebeu que o namorado dela estava meio irritado.

Oque foi?-perguntou s/n quando eles chegaram na casa dela.

Nada-disse nobru.

Fala logo-disse s/n.

Você está proxima do Coringa né-disse Nobru-você sempre joga com ele.

E com você também-disse ela.

Eu sei-disse nobru-ele e bonito né.

E você é maravilhoso-disse s/n ela sabia que quando o namorado queria brigar ele achava motivo na China.

Você nunca joga Gta comigo-disse ele.

Não precisa ficar com ciúmes dele-disse s/n sentando no colo do namorado-você sabe que eu gosto só de você.

Mais ele e tão foda-disse nobru-até eu ficaria com ele.

Trisal-disse s/n rindo.

Claro que não,sai para lá doida,você e só minha-disse ele a beijando.

Só sua-disse s/n o beijando.

  (7/7)

Se eu fizesse um imagine da s/n sendo mãe solo vocês queriam que fosse com quem?
1.Bak
2.Lzinn
3.Sharin
4.Will
5.vinizx
Vote com o número por favor

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora