Integrante:Bradoock
Tema:ciúmes
Obs:s/n vai estar na Loud.
S/n=seu nome
Pedido da:@targaryeen
Não se esqueção de votar ☆
✧══════•❁❀❁•══════✧S/n e Bradoock estavam passeando pela XP, eles estavam até agora com os amigos até que conseguiram dar uma fugida para ficarem um pouco sozinhos, vendo algumas lojas e tirando fotos com os fãs, cumprimentado outros youtubers,e aproveitando o tempo que tinham juntos,até por que daqui a pouco ele teria que ir treinar antes da competição,até que uma hora s/n ouviu uma voz a chamando quando ela se virou em direção da voz, viu seus amigos de infância que não via desde que se mudou para a mansão Loud.
Oi,a quanto tempo -disse s/n quando eles chegaram perto dela.
Oi amiga-disse fernanda abraçando e beijando a bochecha de s/n.
Olá-disse Erick que a abraçou tambem- eu queria falar que você cresceu mais dai eu mentiria-disse fazendo até bradoock que ja estava emburrado rir.
Esse é meu namorado o Samuel mais conhecido como Bradoock-disse s/n sorrindo e olhando para ele.
Eae cara-disse Erick fazendo um high five.
Então você e o sortudo-disse Fernanda com os braços cruzados-muito prazer em te conhecer.
E eu sou o sortudo-disse como se quisesse deixar bem claro para alguém.
E é a pessoa que agente vai conta todos os podres da s/n,começando pelo dia que ela foi chutada por uma vaca-disse Erick fazendo s/n brigar com ele para ele não contar a história vergonhosa.
Depois de um tempo conversando Bradoock recebeu uma mensagem do vini que era hora deles treinarem,ele se despediu de vocês e foi treinar,vocês passaram mais algum tempo conversando e seus amigos tiveram que ir embora,depois que eles foram embora s/n foi se sentar junto com o resto da Loud.
Olha quem voltou-disse Babi assim que viu você chegar.
Incrível que ela sumiu e o Bradoock também,que coincidência em -disse mob fazendo todos rir.
Vocês são uma figura em-disse s/n se acomodando no banco porque a partida já ai começar.
Depois de muitas emoções e torcida para a Loud dos fãs e dos membros,eles venceram a semi-final,oque significava que a Loud estava mais perto de vencer o campeonato do que nunca.
Depois que os meninos desceram do palco e serem parebenizados,todos decidiram ir em uma pastelaria para jantar.
No caminho todo s/n tentou conversar com Bradoock mais ele a ignorava.
Oque aconteceu amor?-perguntou s/n quando eles desceram do carro na frente da pastelaria.
Não aconteceu nada s/n-disse bradoock com a cara emburrado e não olhando nos olhos de s/n.
Pessoal podem ir na frente da gente-disse s/n para os amigos deles que logo entraram na pastelaria para fugir do frio que estava.
Oque aconteceu amor?-perguntou s/n com a mão no rosto dele.
Nada amor-falou-so aquele seu amiguinho la-disse fazendo cara de nojo.
Oque tem o Erick amor?
Meu Deus s/n deve ser por isso que nos demoramos para começar a namorar,ele estava dando em cima de você como você não percebe-falou Bradoock brabo e s/n não só aguentou e caiu na risada.
Por que você tá rindo?- Bradoock falou brabo e s/n continuou rindo.
Amor ele namora e é muito apaixonado pela namorada dele,e eu nunca fiquei com ele amor,eu já fiquei com a Fernanda-disse fazendo Bradoock ficar chocada.
Amor você sabia que era Bi antes de começar a namorar com você-disse s/n.
Eu sei eu sei,mais eu fiquei um pouco chocado...e eu sou bem mais bonito que ela né-disse fazendo s/n rir.
Claro que é-disse s/n abraçando Bradoock
Eu só quero que você saiba que eu entendo que você quis experimentar outras coisas antes de mim e de me conhecer,eu fico feliz que você resolveu ficar comigo-disse ainda abraçado e a beijando.
Vamos esquecer isso pode ser?-disse s/n.
Agora vamos entrar ta muito frio para ficar aqui fora-disse Bradoock entrando na pastelaria com s/n.
Os dois sumiram juntos denovo que coincidência-disse gs fazendo todos todos rirem.
Que e isso não posso nem pegar minha namorada em paz-disse Bradoock enquanto se sentava do seu lado,fazendo todos rirem e você ficar envergonhada.