Integrante: Leleo
S/n=seu nome
Pedido de: É muita gente que pediu eu não me lembro de tudo mundo kkk
Não se esqueçam de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Essa é a nova jogadora de fortnite da Loud-disse Ph apresentando s/n.
Oi-disse s/n sendo abraçada por todos.
Alguém para colocar a ordem naquela casa-disse miih sobre à casa dos fortnite.
Acho que ela vai bagunçar mais-disse mob os fazendo rir.
Oi-disse s/n parando na frente de Leleo eles já tinham conversado quando a s/n foi fazer o teste e se deram muito bem.
Oi-disse ele a abraçando e beijando a bochecha dela.
Vai dar oque falar esses dois-disse Bruno.
Ainda bem que eu namoro-disse lasers fazendo todos rirem.
.
Bom diaa-disse s/n entrando na cozinha onde Leleo e Lasers estava.
Bom dia-disse Leleo.
Fala comigo não - disse s/n-seu papador de kill do caralh*.
Sou nada-disse Leleo rindo.
.
Tem alguma manteiga de cacau?-perguntou Leleo entrando no quarto de s/n.
Tenho sim-disse s/n entregando a manteiga de cacau para ele.
Vamos-disse ele.
Hoje eles iriam gravar um video com o mob então estavam esperando o uber.
Quer tentar atirar?-perguntou mob para s/n eles estavam gravando um video onde estavam testando uma arma do fortnite.
Quero-disse ela.
Coloca os óculos-disse Leleo colocando os óculos de proteção nela - cuidado ta?
Ela atira bem em-disse mob fazendo todos rirem.
Não vou nem mais a estressar-disse Lasers-leleo que se cuide.
.
Vocês que estão na live do papa kill-disse s/n entrando no quarto de Leleo fazendo ela a olhar sorrindo-Bom dia.
Não sou papa kill-disse ele.
É sim-disse ela-depois que acabar a live me chama vamos tentar cozinhar.
.
Vamos fazer oque?-perguntou Leleo entrando na cozinha.
Uma lasanha-disse s/n.
Eles fizeram a lasanha e a colocaram para assar.
°Stores Leleo on°
Nós fizemos uma lasanha-disse ele mostrando a lasanha no forno-tomara que fique boa.
Tomara-disse s/n
°Stores Leleo off°
Ta boa-disse s/n provando a lasanha.
Verdade-disse ele.
Com o decorrer do tempo s/n começou a gostar de Leleo e ele também gostava dela mais nunca se falaram sobre isso.
Vamos lá-disse Leleo.
Hoje eles iriam gravar um verdade ou desafio com os influenciadores e estavam esperando o uber.
Oi-disse thaiga quando eles chegaram s/n amava ela.
Oi-disse s/n a abraçando.
Preparados?-perguntou coringa.Na tampa pergunta do outro lado reesponde-disse Babi.
Leleo,leleo-disse Babi-verdade ou desafio?
Verdade- disse leleo.
Você ficaria com alguém dessa roda?-perguntou Babi.
Sim-disse ele-você não perguntou com quem.
Me pegou nessa-disse Babi.
Bak-disse voltan-quem era a menina que você estava conversando ontem?
Não vou falar-disse bak.
Então pula na piscina-disse voltan e bak a encarou indo na direção da piscina e pulando nela.
Ele não quis revelar a menina em-disse s/n que estava sentada ao lado de Leleo.
Leleo,leleo-disse coringa.
Fiquei com medo agora - disse Leleo fazendo todos rirem.
Verdade ou desafio?-perguntou coringa.
Desafio-disse Leleo fazendo todos sorrirem.
O moleque e hard mesmo-disse mob fazendo todos rirem.
Você falou que ficaria com alguém daqui - disse coringa-então meu desafio e você beijar a pessoa.
S/n ficou quieta por que não queria ver o cara que ela gostava beijando outra pessoa, mais ele não sabia que ela gostava dele é também se ele não gostasse dela, ela não o impediria de fazer alguma coisa.
Leleo se virou para s/n e a encarou como se pedisse posso e então encostou os lábios nos dela a dando um beijo que foi correspondido.
Orras-disse coringa gritando.
Eles cressem tão rápido-disse miih fazendo s/n esconder o rosto atrás de Leleo corado.
No resto do vídeo s/n ficou mais quieta pensando que talvez Leleo gostasse dela também.
Leleo percebeu que s/n tinha ficado mais quieta e pensou que tinha estragado toda a amizade deles.
Nossa to cansadona-disse s/n quando chegou em casa,eles tinham ficado na casa dos influenciadores para o churrasco que aconteceu.
Eu também-disse lasers entrando no quarto dele.
Boa noite-disse s/n para Leleo dando um beijo na bochecha dele e entrando no quarto dela.
Leleo foi ao quarto dele e se deitou na cama, pensando no beijo que ele tinha gostado tanto ele pensou que s/n correspondeu o beijo e que ela parecia ter gostado então ele decidiu que iria se confessar para ela só não sabia quando.
S/n-disse leleo batendo na porta dela,ele estava voltando do banheiro do corredor já que no dele o sabonete tinha acabado e pensou e agora.
Oi-disse s/n que estava deitada na cama.
Podemos conversar?-disse ele fazendo ela sentar na cama e assentir-então-disse ele sentando na cama dela-quando você entrou na Loud eu gostei de você e a primeira vista,bem foi um amor a primeira vista é o beijo de hoje me deu um impulso para me confessar-disse ele-s/n eu gosto de você,namora comigo?-perguntou ele.
Serio?-perguntou s/n sorrindo-claro que sim.
Claro que é serio-disse Leleo- eu não tenho nenhuma aliança agora.
Tudo bem-disse s/n-nós podemos arranjar uma com o tema de fortnite.
Precisamos-disse leleo sorrindo e a encarando logo a beijando.
.
A pronto que eu sou a vela da casa-disse Lasers depois que leleo contou para ele oque tinha acontecido na noite passada.
Você namora-disse s/n entrando no quarto de Leleo onde eles estavam - bom dia amor - disse ela dando um selinho nele-então vamos descobrir como ganhar o mundial-disse ela se referindo ao mundial que eles disputarariam na próxima semana.
(7/7)