Integrante:Crusher
S/n=seu nome
Pedido de:kerolainyTaehyung
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Babictor:Não tem haver com babictor.
Eu estava olhando o Twitter do crusher e vi que ele segue uma tal de s/n que o segue devolta,o coringa também a segue como nunca percebemos isso,será que ela é o motivo dele estar tão sossegado.Ana2020:eu vi ela é bem bonita.
╚Babictor:sim parece ser perfeita para ele.°stores do Gs°
Isso é muito bom-disse Gs mostrando uma chips-não sei como não conhecia.
Atrás dele tava para perceber que ele estava em uma festa,a festa que o nubro estava dando.
Não sei aonde ele viveu a infância dele para não conhecer isso-disse nobru
Quando Gs virou a camera deu para ver crusher beijando s/n eles não perceberam mais e claro que os fãs perceberam.
Não tinha na minha cidade eu juro- disse Gs.
°stores off°
Loud_depressão:no stores do Gs o crusher esta beijando uma meninas e mesma que nós achamos que é a namorada dele,e no ultimo video da Loud ele apareceu com uma pulseira de casal(o modelo esta na foto acima)será que o nosso australiano sussegou?.
O crusher respondeu.Volsher.ofc:acho que é só coincidência.
╚Loud_depressão:não é muita coincidência.Crusherfooxi10:🤔🤔.
S/n foi acordada com um barulho de vozes,ela reconheceu a de crusher e as outras pareciam ser do Gs,coringa e Babi.
Amor,acordou-disse crusher olhando para s/n que se mecheu no peito dele.
Oque aconteceu?-perguntou ela com voz de sono.
O Gs postou um stores que vocês estão de beijando-disse o coringa.
Desculpa-disse Gs parecendo estar triste.
Tudo bem-disse Crusher sorrindo-nós teríamos que nós assumir algum dia.
É você só adianto-disse s/n sorrindo.
Daqui a pouco o bruno deve chegar aqui-disse coringa-ele quer falar com vocês.
Depois que coringa falou aquilo eles saíram do quarto,só ficando crusher e s/n no quarto.
Coitado deve tar triste-disse S/n se referindo a Gs que estava com uma cara de triste eles sabiam que ele não fez por querer.
É-disse Crusher-Bom dia-disse beijando s/n-vamos levantar e se trocar porquê o bruno logo ta aqui.
S/n se levantou da cama fez suas higienes pessoais e se trocou,depois que ela estava pronta desceu para tomar café da manhã.
Vocês querem mesmo fazer um vídeo se assumindo?-perguntou Playhard que ja havia chegado na casa.
Eles estavam sentados no sofá da sala decidindo se iriam expor o relacionamento de crusher e s/n.
Sim,nós ha tinhamos pensado a um tempo fazer isso só não tínhamos criado coragem-disse crusher e s/n concordou.
Agora é a oportunidade perfeita-disse s/n-nós podemos contar como nós conhecemos e tudo mais.
Verdade-disse Crusher-e como você fucou caidinha por mim-disse a fazendo rir.
Então vamos gravar-disse playhard.
S/n e Crusher foram se arrumar para gravar,ela estava muito nervosa porque não sabia qual séria a reação dos fãs do namorado,ela esperava que eles gostassem dela.
Vamos lá-disse crusher pegando na mão dela e descendo para a sala.
Vamos começar então-disse Jesus.
•Gravação on•
Sejam bem-vindos a mais um video da Loud-disse Crusher abrindo mais um video da Loud.
Então hoje é um video mais sério-disse ele-hoje eu vim finalmente anunciar que não sou mais um australiano-disse ele fazendo o pessoal atrás da câmera gritar.
Bom sem mais delongas essa é a s/n ela é a minha namorada e o amor da minha vida-disse ele e a câmera mudou para s/n.
Oi-disse ela acenando ela não sabia
oque fazer era a primeira vez dela na frente das câmeras.Ela tá meio envergonhada mais depois que ela se solta,vocês vão ver como ela é de verdade depois que ela se solta-disse crusher.
Conta como vocês se conheceram-disse playhard,na verdade todos estavam anciosos para saber crusher nunca tinha contado para eles como acontece.
Foi em uma australia-disse crusher olhando para s/n carinhosamente-eu vi ela dançando e pensei nossa tenho que pegar ela,e ela queria me pegar também,nós ficamos e ela me passou o número dela eu mandei mensagem para ela e deu no que deu-disse crusher.
Mais eu que comecei a gostar dele primeiro-disse s/n-eu já tava indo para outro quando ele se confessou.
Verdade-disse Crusher-mais depois que me confessei fui rápido em pedir ela em namoro.
Bom pessoal o video foi esse espero que tenham gostado até a próxima tchau-disse ele encarando o vídeo.
•Gravação off•
Espero que eles me aceitem-disse s/n.
Eles vão ter que te aceitar,porque eu não desisto de você-disse crusher a beijando.
Crusherfooxi10:agora eu posso gritar para o mundo que te amo.
Crutidopor:@Brunoplayhard,@Loud_bak,@Babi_Loud,@Loud.victor,Loud.Voltan,@Loud_victor@Loud_gs @s/n e mais 4.890
Os comentários dessa publicação foram desativados(3/7)