Integrante:Thurzin
S/n=seu nome
Pedido de:livi_2007
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Filha-disse a mãe de s/n a acordando-Vamos comer?-perguntou o pai de s/n,a acordando,ela estava indo para a casa de bak com os pais de Thurzin e os pais dela,ela iria visitar Thurzin já que havia dois meses que eles não se viam,ela estava incomodada que iria furar a quarenta mais deixou isso para o lado,eles tinham acabado de chegar no restaurante que iriam comer no meio da estrada.Esta ansiosa?-perguntou a mãe de s/n.
Um pouco-disse ela-estou mais com sono.
S/n e thurzin não tinham assumido que tinham alguma coisa,mais quando ele postou uma foto que ela estava aconchegada no pescoço dele e com a legenda "i love you" os fãs foram a loucura, os dois estavam sempre juntos e Thurzin sempre postava no stores sem falar que todos os fãs os shippavam.
Oque estava fazendo eles não admitirem o namoro era a insegurança de s/n por ser dois anos mais velha que ele,não que ela ache thurzin imaturo já que ele era mais maduro que muitos jogadores de vinte anos por ai,ela só achava que ele poderia achar alguém melhor da idade dele,mais Thurzin sempre deixava claro que s/n era quem ela queria.
▪stores Lzinn on▪
O muleque tá sentado na cadeira a meia hora nessa posição-disse lzinn virando a câmera para Thurzin que estava com a mão no rosto e olhando para o celular-será que o bichinho ta ansioso?!-debochou Lzinn.
Coitado-disse Jordan-você sabe que a viagem demora em em alguns pontos não pega área.
Eu sei,eu sei-disse Thurzin colocando o telefone em cima da mesa-vamos treinar.
▪stores Lzinn off▪
Thurzin presta atenção-disse bak que estava em live-já podia ter subido uns três capa.
Ta ta-disse Thurzin subindo um capa em alguém.
.Que viagem demorada-disse s/n.
Só falta cinco horas filha-disse a mãe de s/n.
Só-disse s/n ironicamente.
A Michele vai ficar louca-disse a mãe de s/n.
Filha-disse a mãe dela-chegamos na cidade acorda-disse rindo da cara amassada da filha acordando.
A bolsinha de maquiagem ficou lá trás né-disse s/n e a mãe dela acordou-amanhã eu ja tenho aula de matemática.
A amora está dormindo ainda?-perguntou a mãe de s/n,eles trouxeram a cachorrinha deles já que provavelmente iriam passar o resto do mês na casa de bak.
Da onde tem café?-perguntou s/n vendo um copo de café no painel do carro.
O pai do Thurzin quis parar e nós decidimos não te acordar-disse a mãe dela.
Não sei como ele ainda não teve um
ataque-disse bak..
Eles estão chegando-disse Thurzin e a mãe de bak abriu o portão.
O carro de s/n e dos pais de bak encostou na calçada e ela foi a primeira a sair do carro,assim que ela saiu do carro Thurzin reconheceu que ela usava um casaco amarelo que era dele,na mão dela estava um a casinha que amora estava e s/n estava soltando ela.
Olha a menina lá-disse s/n apontando para Bia e amora foi correndo na direção de Bia fazendo ela ficar feliz.
Vai lá Thurzin-disse bak para Thurzin que estava encarando s/n e ele foi na direção dela logo a abraçando.