10.4

817 13 0
                                    

Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido:bszslv
Não se esqueça de votar e comentar
      ✧══════•❁❀❁•══════✧

•Gravação on•

Sejam bem vindos a mais um video da Loud-disse s/n abrindo o video-hoje eu e meu amor coringa-disse s/n e coringa sorriu para a câmera-nos contar como nos conhecemos-disse ela-e para ficar mais legal nós fizemos cada um algumas e nos vamos fazer um para o outro.

Bom-disse s/n-quando nós nós conhecemos amor?-pediu s/n.

Na BGS-disse ele e ela sorriu

No segundo dia de Bgs eu estava com a minha turma de Lol e ele com o pessoal da Loud dai nós nos encontramos no bastidores-disse ela e ele a interrompeu.

Ela estava roubando a coisa-disse coringa e s/n bateu no braço dele

Mentira-disse ela e ele negou.

Dai o coringa pediu meu número e a gente começou a conversar-disse ela.

S/n-disse ele-essa é dificil-disse ele.

Porra coringa eu te fiz uma bem facilzinha-disse ela.

Oque eu fazia para passar o nervosismo no nosso primeiro encontro?- perguntou ele.

Você passava a mão na rouba pra tirar o suor- disse ela tentando se lembrar de algo a mais-e não me lembro mais de nada.

Isso mesmo-disse ela.

Conta como foi nosso primeiro encontro-disse ela

Assim-disse ele-eu todo lindo e charmoso como sou- disse ele e ela deu risada-busquei a s/n na mansão do pessoal do Lol e a levei para um restaurante.

Ele estava tão nervoso e fofinho-disse s/n.

Dai depois de ter enchido o buxo da morena e uma ótima dica pra conquistar a morena-disse ele e ela riu-depois disso nos fomos assistir um filme no cinema drive-in.

Isso mesmo-disse ela.

Victor-disse s/n e ela a encarou-quando eu saí com você eu fui com um tênis que eu queria a tempo qual era?

Um Jordan  rosa com azul não me lembro o nome--disse ele.

Tá valeu-disse ela.

Você queria que eu soubesse o nome-disse ele e ela concordou-ta querendo muito amor.

Agora e você-disse ele.

No nosso segundo encontro onde eu te levei?-perguntou ele.

Me trouxe aqui em casa-disse ela-e eu até tive que fazer brigadeiro ainda-disse ela.

Aquele dia deu tudo errado- disse Coringa-o fondue que eu encomendei atraso para caralho,a Netflix não logou e nossa internet tava uma merda-disse ele e ela riu.

Mais ainda foi ótimo-disse ela.

Então pessoal esse foi o video de hoje  até a próxima beijos e bye-disse s/n encerando o video.

•Gravação off•

     ✧══════•❁❀❁•══════✧

Pedidos no particular

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora