Integrante:Noda
S/n=seu nomea
Pedido de:so_existindo
Não se esqueção de votar e comentarHoje iria sair o resultado do sorteio que s/n esperava de toda alma ganhar,era um sorteiro para passar um mês ja casa da Loud, na verdade seriam dois ganhadores um que ficaria na casa dos pros-players e outro na dos influenciadores,s/n se escreveu no sorteio com o perfil pessoal dele e no sorteio para quem ia da fanbase que ela participava ela foi sorteada então ela tinha duas chances.
A hora da divulgação do resultado do sorteio chegou e quando s/n abriu o twitter para ver oque era estava escrito loud.gg te marcou ela sabia que havia ganhado e quando abriu a publicação ela ficou mais feliz ainda já que gostava mais dos pro-players e ela ficaria na casa deles.
S/n quase soltou um grito na hora mais se segurou,alguns segundos depois a loud.gg mandou uma mensagem para ela,para eles resolverem que dia ela iria,ficou resolvido que na sexta-feira já que era o primeiro dia do mês,eles iriam buscar s/n na casa dela e ela iria passar o mês na casa deles.
S/n pegou o número de Leonardo o outro ganhador do sorteio.
Adms da loud.memes.
Lu
S/n sortudaaAna
E foi ainda com a conta pessoal dela.S/n
Mano to muito nervosa
ksks.
E é ainda com os pro.Gabriel.
Vai se preparar menina.S/n.
Não sei oque
levar.Lu
Leva os itens de higiene pessoal,roupas e maquiagens.Ana
Leva algumas roupas confortáveis e os seus pijamas.S/n
Vou me arrumar.Depois que s/n falou com eles ela arrumou um pouco das roupas dela e resolveu mandar mensagem para Leonardo.
Leonardo.
S/n
Oi eu sou a s/n a outra
ganhadora do sorteio.Leonardo
Oi
Você também está muito ansiosa?S/n
Sim,não sei nem
oque levar.Leonardo
Nem eu.S/n
Acho que vou lotear
algumas roupas lá.Leonardo
Sksk,vamos chegar em casa com um monte de roupas dos nosso idols.
Você queria ir com os pro mesmo?S/n.
Sim,e eu acho que você
queria ir com os
influenciadores mesmo.Leonardo.
Sim sksk,mais e
ja é amanhã o dia.S/n
Siim,vou lá terminar
de arrumar.Léo
Eu também.S/n colocou organizou a mala dela e quando ela terminou o celular dela apitou varias vezes e ela foi ver oque aconteceu.
Loud.gg
Playhard.
Bem-vindos os novos moradores da casa por um mês.S/n.
Oi gente.Léo
OláMob.
Nada de lotear nossas roupas tá.