Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido:@Roanna_Filomeno
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Nervoso?-perguntou crusher para coringa.Como não estaria?-perguntou coringa e crusher riu.
Esta tudo lindo-disse Babi e coringa pensou “tomara”.
Coringa estava preste a pedir s/n em casamento, ele tinha feito um caminho de petolas da porta do apartamento deles até cama,em cima da cama estava escrito quer casar comigo com uma caixinha de aliança,o pessoal da loud veio ajudar ele enquanto s/n estava no prédio da Google gravando vídeo.
Nos já vamos-disse crusher-boa sorte irmão.
Amor-s/n chamou coringa quando chegou em casa abrindo a porta.
Oi-disse ela acendendo a luz.
s/n viu o corredor de petolas e a seguiu quando entrou no quarto viu coringa ajoelhado a olhando com os olhos brilhando,sorrindo depois de ver oque estava escrito no chão.
Ela estava desconfiava que coringa a pediria em casamento porque o namorado nunca foi bom em esconder as coisas.
Amor-disse coringa-quer casar comigo-disse ele ajoelhado.
Sim,sim-disse ela o abraçando e o beijando depois.Meu deus-disse coringa nunca provei tanto bolo-disse ele passando a mão na barriga.
Pelo menos escolhemos um-disse ela rindo.
s/n e coringa estavam comprando as coisas para o casamento,já tinham escolhido a decorração e acabaram de escolher o sabor do bolo.
Eu ainda tenho que escolher meu vestido hoje-disse ela.
Quer ajuda-pediu ele.
Não-diss ela rindo ela sabia que ele queria ver o vestido e estava curioso ja que ela prometou que se o mostraria no dia do casamento.
Nem acredito-disse s/n que estava mechendo no cordão de coringa,faltava um dia para o casamento deles,eles estavam deitados na cama tentando entender se aquilo era real.
Nem eu-disse ele-se você não me aparecer amanhã eu te busco até na China-disse ele e ela riu.
Digo o mesmo-disse ela.
Você esta linda-disse a mãe de Victor quando entrou na sala que s/n estava se arrumando.
Obrigada-disse s/n que ja estava emocionada e quase chorando com a mãe dela e de Victor.
Você está linda-disse coringa que estava lindo de palitó,quando o pai de s/n a "entregou"para ele.
Você também-disse ela.
Claro que aceito-disse Victor para o padre fazendo todos rirem
Aceito-disse s/n.
Na hora de sair da igreja quando os padrinhos passaram na frente delea,s/n se sentiu mais emocionada que estava ja que todos os amigos dela estavam chorando e as meninas com a maquiagem borrada.
Vai ter que aguentar ele a vida toda agora-disse Babi quando s/n entrou na rodinha aonde eles estavam conversado.
Se eu não aguentar mais mando ele para você-disse s/n e Babi deu risada-ou para o crusher.
Nem casamos e você ja está me mandando embora-disse coringa envolvendo a cintura dela.
Que nada-disse s/n-so estou garantindo.
Nem da para acreditar né-disse coringa enquanto eles estavam dançando a valsa-eu estou casada com a mulher mais linda do mundo.
Não dá mesmo-disse s/n e riu quando todos os amigos dela se juntaram na pista de dança se esbarrando um no outro-eu te amo
Também te amo-disse ela.
Babi-s/n disse assim que Babi pegou o boque dela.
Eita ta errado esse buquê-disse Babi.
A gente sabe que você ta se envolvendo com alguém-disse s/n e Babi riu envergonhada.
Estava tudo perfeito-disse s/n beijando coringa assim que entraram na limusine indo em direção ao aeroporto.
Eu te amo-disse ele a beijou.
Também te amo-disse ela o beijando.
@loud_victor:O dia mais feliz da minh vida.Te amo @s/n.
(6/7)