Integrante:coringa
S/n=seu nome
Pedido de: tainaasilvaaa
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Bom dia-disse s/n entrando na sala.Bom dia nada-disse coringa-ja são meio dia.
To com sono ainda-disse s/n se sentando do lado dele.
Quer um café?-perguntou coringa e s/n assentiu depois que ela assentiu coringa se levantou do sofá indo para a cozinha e s/n olhou com os olhos arrehalados para Voltan.
Ele pegou mestre ou oque que tá felizinho?-perguntou s/n para Voltan que sorriu-na na na-disse ela porque sabia que Voltan iria cantar "é o amor que mexe com a minha cabeça"
Mais é a verdade-disse ela sorrindo.
Coringa saiu da cozinha com uma xicara na mão e assoprando ela.
Pega aqui-disse coringa dando a xícara para s/n-cuidado que está quente.
Obrigada curica-disse s/n para ele.
Depois sera que a Débora pode jogar com o Luan?-perguntou ele.
Débora era a personagem de s/n no GTA e Luan a de coringa os dois personagens ainda não tinham jogado juntos mais hoje coringa queria jogar com s/n.
Vamos sim,depois da gravação vou abrir live-disse s/n tomando um gole do café.
Quando a gravação acabou s/n subiu para o quarto e abriu live,depois de uma hora de live coringa a chamou para jogar com ele.
A Débora tem mais uma nova tatuagem-disse s/n para coringa.
Serio?- perguntou coringa.
Sim,e uma caveira-disse s/n-aqui no braço.
S/n e coringa jogaram por duas horas,até que coringa acabou a live e s/n foi jogar com Lzinn ja que ela estava prometendo a tempo jogar com ele.
S/n,você ficaria com alguem da Loud?-perguntou Lzinn para ela,elea estavam gravando uma kill uma pergunta.
Sim-disse s/n.
Quem?-perguntou Lzinn.
Você perguntou só se eu ficaria com alguém-disse s/n.
Eu fiz 7 kill ja usei seis,essa é minha ultima-disse lzinn-com quem você ficaria?
Com o coringa-disse s/n depois de fazer um pouco de suspense.
S/n gostava de coringa a meses,ela nunca tinha contado para ele com medo de o sentimento não ser recíproco.
Coringa também gostava de s/n,ele começou a gostar dela antes dela entrar na mansão por que eles se conheceram em uma australia,mais não contou para s/n que gostava dela porque ele também tinha medo de o sentimento não ser recíproco.
Depois que s/n fez todas as perguntas para Lzinn,ela acabou a live.
Coringa estava assistindo a live de s/n,talvez ele esteja com um pouco de ciumes de s/n com Lzinn e quando ela falou que ficaria com coringa,ele pensou que era a hora de contar para s/n que gostava dela,se ela não gostasse dele,ele poderia propor uma ficada ou uma amizade colorida.
Posso entrar?-perguntou coringa que estava escorado na porta de s/n fazendo s/n corar por ela ter falado na live que ficaria com ele.
Pode sim-disse s/n sentando na cama dela.
Então-disse coringa se sentando na cama,ele pensou que se ele enrolar para falar seria mais difícil-eu ouvi que você ficaria comigo e deixa eu te contar que eu ficaria com você também-disse ele fazendo ela sorrir.
Jura-disse s/n e coringa assentiu.
Mais oque eu sinto por você não é só um sentimento para uma ficada,e um sentimento para um romance,eu gosto de você desde que nos nós conhecemos na balada,eu só não te contei por que achei que o sentimento não era recíproco-disse coringa fazendo s/n ficar feliz por
oque ela sentia por coringa ser recíproco.Eu também gosto de você coringa-disse s/n-desde que eu entrei na Loud,mais eu também achei que não era recíproco,por isso não contei.
Então-disse coringa-você quer namorar comigo?
Quero sim-disse s/n rindo envergonhada.
Depois que s/n respondeu para coringa ele agarrou a cintura dela e a beijou sorrindo no meio do beijo.
Agora sera que a Débora e o Luan podem ficar juntos também-disse coringa para s/n fazendo ela rir e o beijar novamente.
(2/7)