7.3

7.3K 242 56
                                    

Integrante:vinizx
S/n=seu nome
Pedido: targaryeen
Não se esqueção de votar e comentar

    ✧══════•❁❀❁•══════✧

Amor-vini chamou s/n que estava mechendo no celular.

Sim-disse ela sem tirar o olho do celular.

Vem aqui-chamou ele.

Já vou-disse ela.

S/n tinha conhecido o pessoal da Los grandes a duas semanas e estava muito apegada com eles e não dando muita atenção ao namorado.

Cadê a s/n-vini leu uma pergunta na live.

Ela saiu com os amigos dela-disse vini parecendo triste.

Todos achavam estranho vini e s/n não estarem tão juntos porque eles eram quase grudados.

Loud.fofocas:a s/n e o vini já não estão tão juntos será que terminaram?

@vini.fc:acho que não,eles só não precisam se mostrar para todos.

Amor💕

Oi

Você pode vir aqui em casa hoje amor?

O pessoal da Los vai fazer um churrasco 

e me convidaram

Amanhã eu vou ai.

O amanhã era sempre deixado para amanhã,s/n sempre deixava para o outro dia visitar vini e sempre indo para a casa da Los e quando ia para a casa do namorado ficava sempre mechendo no celular conversando com o pessoal da Los.

Vini ja estava de saco cheio por s/n estar fazendo isso pareceria que ela estava fugindo dele e o evitando,mais ele sabia que ela estava trocando ele pelo pessoal da Los grandes.

Ele resolveu que se isso não passasse ele terminaria com ela.

Uma semana se passou e s/n não tinha ido visitar vini nenhum dia,sempre ignorava as mensagem dele e as ligações então ele resolveu que era melhor terminar com ela.

Amor

S/n tem como vir aqui?

Acho que não

E sério s/n

Nossa e tão sério assim

Vou ai então

Oi-disse s/n entrando no quarto de vini.

Oi-disse vini-então você conseguiu vir.

Sim,quando não consigo vir te ver-disse s/n e riu.

Você nunca mais veio me ver-disse vini.

Qual foi?-disse ela-eu sempre venho aqui.

Quando você vem aqui,não conversa comigo só meche no celular,não fala comigo,não sai mais comigo e só fala com o pesosal da Los-disse vino-então eu acho melhor nós terminarmos.

Vini não queria terminar com s/n mais ele não ficaria com alguem que não estava de cabeça no relacionamento.

Porque?-perguntou ela-eu pensei que estava tudo bem,oque aconteceu?

Tudo bem s/n-falou ele ironicamente-você nem fica mais comigo,só fala com o Da Cruz e o pessoal da Los Grandes,até os fãs perceberam.

Eu pensei que estava tudo bem para você-disse ela.

Tudo bem minha namorada nem falar comigo-disse ele rindo-claro que não né.

Mais eu sempre venho aqui-disse ela.

S/n eu estou terminando com você-disse ele e viu os olhos dela se encherem de água.

Por favor não-disse ela segurando a mão dele-me da outra chance.

Eu tenho que pensar-disse ele e uma lagrima saiu dos olhos de s/n.

Quando s/n se deitou na cama dela a noite repassou todos os últimos dias na mente dela e percebeu que estava errada e que tinha perdido o amor da vida dela para sempre.

Seu celular está apitando s/n-disse Maellen para s/n que estava deitada na cama dela.

Fazia uma semana desde que vini terminou com s/n,ele não tinha respondido se daria outra dela chace para ela ainda.

E um tal de amor-disse barbie e s/n foi rápida em se levantar e pegar o celular da mão de barbie,na mensagem tinha escrito que era para s/n ir a casa de vini para eles conversarem.

Quando s/n chegou na casa dele vini a levou para o quarto dele e eles se sentaram na cama.

Oi-disse ele e percebeu que ela estava triste-então eu pensei por muito tempo e eu poss te dar outra chance.

Jura amor?-perguntou s/n com os olhos brilhando.

Sim-disse ele-mais só mais essa chance.

Juro que não vou te desapontar denovo-disse ela segurando a mão dele e o beijando.

  ✧══════•❁❀❁•══════✧

s/n:Me desculpe por errar com você amor,prometo melhorar,Te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s/n:Me desculpe por errar com você amor,prometo melhorar,Te amo.

Loud.vini:Te amo amor.

(4/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora