Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido de:KarolAntunex
Não esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧•Gravação on•
Eae tropa sejam bem-vindos a mais um vídeo da Loud-disse bak abrindo o video-e no video de hoje eu vou me ferrar porque vai ser um vinte e quatro horas dizendo sim para a s/n que é a minha namorada né.
Vamos lá contar para ela o video de hoje-disse bak e eles foram para o quarto de s/n.
Amor,você vai gostar do vídeo de hoje-disse bak e s/n o olhou.
Qual?-perguntou ela.
Vai ser um vinte e quatro horas dizendo sim para você-disse bak vendo os olhos de s/n brilhar.
Sério-disse ela.
Durante o dia todo você pode pedir qualquer coisa para ele que ele terá que fazer-disse Jesus.
Vamos começar agora então-disse s/n-amor você poderia ir la embaixo e me pegar uma xícara de café la em baixo?
Posso sim-disse bak saindo do quarto.
Vai ser difícil porque ele faz quase tudo para mim-disse s/n para Jesus-mais nesse vídeo ele não vai poder reclamar.
Aqui-disse bak entrando no quarto com uma xícara e um pratinho-o café e um pedaço de bolo.
Olha ela não pediu bolo um ponto a mais para o bak-disse Jesus fazendo s/n rir-agora a s/n vai continuar a live dela quando ela pensar em outro pedido nós voltamos.
Voltamos-disse s/n no quarto dela-o coringa veio aqui no meu quarto e me falou que calor né-disse ela apontando para coringa que estava na sala-ai eu pensei está mesmo será que o bak não quer pular na piscina,então vamos la ver se ele quer pular.
Oi-disse s/n entrando no quarto de bak que a olhou como se quisesse dizer "vish"-está calor né,você não quer pular na piscina?
Quere eu não quero né-disse bak-mais sou obrigado né.
Bak se levantou da cadeira e foi até a área da piscina com Jesus,s/n o seguindo, coringa tinha ido chamar os outros para ver bak pulando na piscina.
Não acredito que ele vai fazer isso-disse Voltan.
Mais tem que pular com estilo-disse s/n.
Bak deu uma cambalhota para trás pulando na piscina fazendo todos comemorarem.
Me ajuda aqui amor-disse bak estendendo a mão para s/n.
Eu não,eu sei que você vai me puxar-disse ela.
Então esse foi mais um pedido,quando eu pensar no próximo eu volto-disse s/n.
•Gravação off•
Você me paga-disse bak para s/n.
Eu pensei que por a s/n ser a namorada dele ela pegaria leve,mais né-disse coringa fazendo a voz engraçada e fazendo eles rirem.
Sorte dela que eu amo ela-disse ele saindo na piscina e indo na direção de s/n que estava com uma toalha na mão.
Ta frio?-perguntou ela.
Até que não-disse ele-na proxima você me paga.
Meu magrelo-disse s/n o beijando.
Vamos gravar-disse Jesus.
Eles subiram para a sala e gravaram os vídeos para o canal da Loud.
Esta calor né-disse s/n para bak.
Denovo isso não-disse bak-oque você quer?
Eu queria um açaí-disse s/n fofa-pega um grande para nós dois dividirmos.
•Gravação on•
A s/n pediu um açaí e ele acabou de chegar-disse bak com o açaí na mão-vamos lá entregar para a madame.
Chegou o açaí da madame-disse bak entrando no quarto dele aonde s/n estava.
Obrigado amor-disse ela-você e um fofo.
Como se ele não tivesse sido obrigado né-disse Jesus os fazendo rir-ela tá até sendo boazinha.
Boazinha que nada ela me mandou entrar na piscina-disse bak.
Quer um pouco-disse s/n vendo que bak abriu a boca-Jesus-disse ela vendo bak fazendo cara de tacho e Jesus rir.
Então eu vou deixar o casal sozinha,quando você pensar em mais alguma coisa me chama-disse Jesus saindo do quarto deles.
•Gravação off•
Quer um pouco-disse s/n para bak.
Pensei que era para o Jesus-disse bak a fazendo rir-eu quero sim.
Os dois ficaram mais um pouco juntos até que bak decidiu abrir live e s/n ficou mechendo no Instagram até que ela teve uma ideia.
•Gravação on•
Eu estou tão cansada,fiz muita coisa hoje né Jesus-disse s/n e Jesus concordou-eu só queria uma massagens nos pés será que o bak pode fazer?
Se ele pode não sabemos-disse Jesus-mais ele tem que fazer e obrigado.
A não-disse bak quando viu s/n e Jesus entrando no quarto dele-eu to em live Jesus.
Como você sabe eu fiz muita coisa hoje estou bem cansada-disse s/n para Bak-você poderia fazer uma massagem nos meus pés.
Agora-disse bak e s/n concordou.
Qual e a reposta-disse Jesus.
Sim s/n,eu posso fazer uma massagem nos seus pés-disse bak contragosto.
S/n se sentou na cama e colocou os pés no colo de bak que logo fez a massagem.
Já deu né-disse bak.
É tá bom assim-disse s/n.
•Gravação off•
•Gravação on•
Vai ter vingança-disse bak.
Eu peguei leve-disse s/n.
Tropa dem muito like que se bater a meta de like vai ter vingança-disse bak-e eu não vou pegar leve,esse foi o video valeu tchau.
•Gravação off•
Eu nem peguei tão pesado assim-disse s/n.
Não imagina-disse bak-mais vai ter volta pode deixar.
Se lembra que a culpa desse video e da produção-disse s/n fazendo bak rir.
Sabemos-disse bak-agora vamos tomar café da manhã-disse ele pegando na mão dela e indo na direção da cozinha.
(7/7)