9.0

7.1K 213 16
                                    

Integrante:Level
S/n=seu nome
Pedido: LuizeCarlos
Não se esqueça de votar e comentar

✧══════•❁❀❁•══════✧

Arruma o cabelo dele-pediu uma staff para s/n que se aproximou de Level fazendo ele corar.

Bom dia-disse ela.

Bom dia s/n-disse ele

Tomou café da manhã já?-perguntou ela.

Sim-disse ele-e você também ja que não sai de casa sem ter tomada café da manhã-disse ele e ela riu pegando a escova para arrumar o cabelo dele.
Bom vídeo-disse s/n.

S/n gostava de Level desde que ela entrou para equipe de staff mas achava que ele não gostava dela por isso que não investia nele.

Olha aqui-s/n chamou level fazendo ele a encarou e logo corar fazendo ela rir da fofura do mais velho.

Bom vídeo-disse ela.

.

S/n-chamou Level  parecendo estar nervoso e ela o encarou.

Ela tinha acabado de tirar a maquiagem dele e se despediram.

Sim-disse ela.

Você aceita sair comigo-pediu ele-no sábado.

Uma saída de amigo ou um encontro?-perguntou ela.

Um encontro-disse ele corando e ela deu um sorriso.

Claro-disse ela.

Ta bom-disse ele animado-eu passo para te pegar as três.

.

Era sábado três horas da tarde s/n estava sentada no sofá da casa dela esperando Level a buscar.

Ela estava vestindo um shorts jeans com um cropped escrito  ,um tênis branco e sua inseparável mochilinha,s/n estava curiosa para saber onde level a levaria já que o mais velho não tinha contado para ela aonde eles iriam.

Look s/n

Boa tarde-disse Level assim que s/n saiu da casa dela depois de perceber que o carro dele tinha parado em frente a casa dela.

Boa tarde-disse ela-obrigado-agradeceu ela assim que ele abriu a porta do carro para ela.

Onde nós vamos?-perguntou ela.

Eu pensei em nós irmos no cinema  e depois irmos jantar-disse ele-eu  sei que e clichê mais...

Eu adoro clichê-disse ela e ele corou.

.

Esse filme é ótimo-disse ela.

Os dois tinham acabado de sair do cinema eles estavam com os braços entrelaçados e rindo sobre o filme e as teorias que eles criaram sobre a parte dois do filme.

Vish-disse ele quando olhou para o relógio do carro-o restaurante já fechou.

Sério-disse ela fazendo beicinho-não tem um drive-thru do mac por aqui?

Acho que sim-disse ele-quer ir lá?-perguntou ele e ela assentiu.

.

Dois Big-Mac-disse ele-combo os dois.

Isso nunca é ruim né-disse ela e ele concordou.

Eu prefiro a batata do BK-disse ela e ele concordou.

Próximo encontro podemos ir lá-disse ele.

você que me engordar?-perguntou ela.

De todo jeito você fica maravilhosa-disse ele e ela corou.

.

Obrigado pela noite-disse ela quando eles pararam na frente da casa dela e a encarou se aproximando dela lentamente e a beijando.

Até amanhã-disse ela.

Posso te buscar amanhã-pediu ele.

Pode sim-disse ela.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora