Integrante: Gs
S/n=seu nome
Pedido:jcnoronha
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Ai meu deus-disse s/n abrindo a porta do quarto e olhando para o teste,ela tinha feito um teste de gravidez ja que tinha alguns sintomas de gravidez.
Deu oque?-perguntou Gs.
Positivo-disse ela.
Vamos ser pais-disse Gs.
Vamos-disse s/n o abraçando.
Nove meses depois.
Amor-s/n chamou Gs,ela tinha acabado de tomar banho e eles ja tinham ido quatro vezes para o hospital com alarme falso.
Oque foi?-perguntou ele preocupado.
Acho que agora a Chloe vai nascer-disse s/n e Gs ficou estático.
Vamos para o hospital então-disse ele tentando parecer calmo e pegando a bolsa de s/n e de Chloe.
Ai meu deus-disse s/n-como doi.
Eu deveria ter me arrumado-disse s/n-a chloe vai ser a mãe dela pela primeira vez toda desarrumada.
Que é isso você esta linda amor-disse Gs.
Pior que estou com fome-disse ela.
A gente compra um salgado-disse ele.
Deve ter comida lá-disse s/n.
O pai vai entrar?-perguntou o medico para Gs,s/n ja estava pronta para ter Chloe.
Sim-disse ele.
Quando doer aperta minha mão-disse Gs.
▪Stores Gs on▪
Gente eu sei que vocês estão curiosos,mais essa madrugada a Chloe quis nascer e agora já são duas da tarde nos voltamos para o quarto e a s/n está dormindo esta cansada é a chloe também esta aqui-disse Gs mostrando o bebe.
Ela não e a coisa mais bonitinha do mundo-disse Gs pegando na mão da filha-é isso quando nós voltarmos para casa mostramos mais.
Um beijo do agora papai Gs.
▪Stores gs off▪
Ela é linda-disse s/n pegando chloe e dando de mamar para ela.
A coisa mais linda da minha vida-disse Gs-você fez um ótimo trabalho.
Fizemos-disse s/n.
Já era o dia que eles iriam para casa e o pessoal da Loud estava bem ansioso para conhecer Chloe.
Aqui e sua casa bebe-disse Gs assim que eles entraram na casa deles.
Assim que s/n descobriu que estava grávida eles se mudaram porque seria difícil para os dois lados se tivessem um bebe na mansão loud.
Amor-disse s/n entrando no quarto de Chloe aonde Gs estava pegando uma roupinha para ela e Gs a olhou.
Conseguimos porr*-disse s/n socando a mão dele,eles sempre faziam isso quando conseguiam vencer alguma coisa.
Conseguimos-disse Gs a beijando e a abraçando.
Pegou a roupinha né?-perguntou s/n.
Sim-disse Gs-o pijaminha que a milena deu.
Ela e o mob né-disse ela rindo de como moblena estavam ansiosos pelo bebe.
▪Stores Gs on▪
Filha se apresenta para o pessoal-disse Gs para Chleo que estava deitada em cima do sofá.
Joy-disse Gs mechendo as maosinhas dela.
Isso bebe-disse ele sorrindo.
▪Stores Gs off▪
▪Stores coringa on▪
Hoje e finalmente o dia que iremos conhecer a Chloe-disse coringa-e a ansiedade como tá.
A mil-disse Babi que estava se arrumando.
▪Stores Coringa off▪
Oi-disse Miih abraçando Gs que abriu a porta.
Cade ela?-perguntou Coringa assim que passou pela porta.
Nem comprimenta-disse Gs-a s/n está amentando ela.
Oi-disse s/n entrando na sala com Chloe.
Ai meu deus que coisa fofa-disse Coringa pegando Chloe.
Como foi o parto?-perguntou Babi eles estavam sentados na sala conversando depois de terem mimado chleo o máximo que podiam.
Dolorido e dificil-disse ela-mais ter a Chloe nos meus braços me fez esquecer de todas as dores.
Amor vem aqui um pouco-chamou Gs do quarto deles,ele tinha colocado Chloe para dormir no berço dela.
Oque foi?-perguntou ela.
Esta ligado a baba eletrônica né?-perguntou para S/n.
Sim-disse Gs.
Como ela é linda né-disse Gs-agora nós temos a familia perfeita.
Verdade-disse s/n-eu você a Chloe e aqueles malucos la fora.
Nossa familia-disse Gs a beijando.
Dem uma passadinha na fanfic da VULGO_impiedosa e da Mavyh123 elas acabaram de começar a escrever e dem muito amor(#vimpelabia dnv ta ok?)
(1/7)