Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido:MedussaXXXXXXX
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Amor espera-bak disse para a filha deles que estava correndo na direção do carro deles.
Hoje s/n bak e a filha deles Aysha iria ao circo com a família de jordan,lzinn e a esposa que estava grávida e thur,hoje eles finalmente iriam conhecer a namorada de arthur.
Aysha-chamou s/n assim que saiu do quarto dela e de bak já arrumada-pegou o casaco bebe?
Peguei mamãe-gritou Aysha do carro onde Gabriel estava a amarrando na cadeirinha.
amor você está linda-disse Gabriel quando s/n fechou a porta e veio na direção do carro.
Eu sei que sou maravilhosa-disse ela rindo e ele a beijou.
Eca-disse Aysha e eles riram.
Vamos lá-disse Aysha levantando as mãos e eles saíram da garagem rindo da filha.
.
tio lucas-disse aysha quando eles chegaram aonde todos estavam sentados.
Oi bebe-disse Lucas a pegando no colo.
e eu não ganhei meu oi-disse Jordan e Aysha se virou e abraçou o tio.
Oi gente-disse s/n todos a comprimentaram.
s/n e bak se sentaram ao lado de jordan e nara os filhos deles estavam entre os dois casais,Aysha já estava brincando com os filhos de Jordan e Nara.
cadê esse garoto que não chega?-perguntou Bak que estava sentado abraçando a cintura de s/n.
calma já já ele aparece-disse Nara.
Estão ansiosos para ver a namorada do thur-disse s/n se juntando a Nara para provocar o namorado e os amigos dele.
Só queremos ver se aquele pivete não está se intrometendo em coisas más-disse bak
Sei sei-disse s/n rindo.
.
não e ele ali-disse s/n apontando para a porta onde thur estava entrando de mãos dadas com uma garota de cabelos claros e olhos pretos.
Oi meus pits-disse thur-esse e a larissa minha namorada-disse apontando para a garota que estava ao lado dele.
Oi gente-disse a garota e sorrindo-vocês não precisam se apresentar o thur já falou muito de vocês e fazendo todos rirem.
garanto que só coisa ruim-disse lzinn e todos riram.
criança ingrata-disse bak que estava agora segurando um pacote de pipoca.
Que nada ele só falou coisas boas de vocês-disse Larissa.
A gente conhece a peça-disse Nara-afinal e meu filho.
Meu filho-disse s/n-você já tem três.
a gente não tem quatro só porque você não quer s/n-disse Bak.
Naquele momento s/n ficou muda já que ela estava com algumas suspeitas de gravidez.
Só dois já é bom-disse s/n fazendo todos a encararem e depois dessem risada.
Não me mata desse jeito mulher-disse Bak e s/n riu.
shii-disse as crianças fazendo o sinal de "shii" assim que o show começou.
.
Que dia longo-disse s/n se deitando na cama ao lado de bak.
Eles tinham ido a um restaurante após a apresentação acabar é só saíram de lá quando as crianças já estavam dormindo,eles chegaram em casa colocaram Aysha na cama dela e foram tomar banho para ir dormir.
Mas foi maravilhoso-disse Bak se deitando na frente dela.
Eles ficaram um tempo se pegando e curtindo a presença um do outro..
Amor-disse ele-aquilo que você disse sobre ter dois filhos é verdade?-perguntou Gabriel com olhos de cachorro sem dono.
acho que sim-disse ela e ele a olhou com a cara mais animada possível.
Preciso fazer o teste-disse ela.
Vamos fazer amanhã mesmo-disse ele e ela riu da animação do marido.
Te amo sabia-disse ela o beijando.
Eu também te amo-disse ele agarrando a cintura dela e a beijando mais ainda.