Integrante:Thurzin
S/n=seu nome
Pedido:Uzumaki_Mari5
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Eae meu pit-disse Thurzin para Jordan que tinha acabado de entrar na call do Amoung.Eae seu mitoh-disse Jordan.
Da start-disse Bak para thur.
O pessoal da loud estava em live e estavam jogando amoung thur tinha convidado s/n jogar com eles.
Shiii-disse s/n imitando a entrada do jogo e thur teve que rir da fofura dela.
Muta-disse Bak.
Coringa e Mob tinha caído como impostor naquela partida,s/n estava fazendo a takes no reactor quando mob a matou.
Visão meu pit-disse thur assim que a reunião foi chamada.
Mataram alguém na elétrica-disse GLZ-a s/n morreu,não vi ninguém por perto.
.
Como você teve coragem de fazer isso-disse s/n abrindo a call só dela e do thur depois de thur a ter matado fazendo ele rir.
E o jogo né-disse ele.
.
S/n e thur eram amigos a um tempo ela é ele se gostavam mais não tinham se confessado ainda e ele sabia que os pais dele não deixariam ele namorar a distancia.
Thur
Bom dia
Bom dia
Eu vou abrir live depois você vai querer jogar um frifas?
Quero sim
Vou fazer os negócios da escola agora
Ta bom
.
Carregando essa mita denovo-disse Thurzin e ela riu.
Sendo carregada por essa lenda-disse s/n.
A ak e boa?-perguntou s/n.
Vou te dropar a scar aqui-disse ele-fica com a Scar e a 12 e um combo bom.
Brigadinha-disse ela.
Ta de colete-pediu ele.
Sim colete 3 e capa 2-disse ela.
Ta bom,podemos rushar agora-disse ele.
Você quer dizer morrer-pediu ela.
No seu caso é-disse ele.
Arthur-disse s/n rindo.
.Nossa ta mo frio-disse ela eles estavam jogando amoung denovo.
Pega um casaco-disse thur.
A preguiça de sai da minha cama e pega o casaco e é maior-disse ela.
Preguiçosa-disse ele.
Sou mesmo-respondeu ela.
.
Sem farpa zero farpa-s/n cantava enquanto arrumava o próprio cabelo,thur havia convidado s/n para fazer uma call com ele a noite e s/n queria parecer bonita.
Oi-disse ela quando aceitou a chamada.
Oi-disse ele-você ta bonita.
Obrigada-disse ela envergonhada.
Os dois ficaram três horas conversando até que thur falou para s/n que precisava falar com ela.
Sim-disse ela.
Eu gosto de você-disse ele e ela a encarou com os olhos brilhando e sorrindo-mais meus pais não me deixam namorar a distancia-disse ele e s/n desanimou na hora-eu gosto muito de você e eu queria achar um jeito de gente dar certo-ele terminou de dizer fazneod a call ficar em silencio por um minuto.
Eu entendo eles-disse s/n-você e o filho deles acima de tudo eles so querem te proteger-disse ela-mas eu pensei que eles goostassem de mim-disse ela com a voz de choro.
Eles gostam de você-disse ele-só não confiam muito.
A gente pode reverter isso-disse ela.
Vamos pensar em um jeito-disse ele.
.
s/n-disse o thur entrando na call com ela.
Sabe s/n eu vou para a mansão semana que vem e como ela fica na sua cidade a gente pode se encontrar e ficar juntos-disse ele e ela sorriu do de pensar em encontrar o menor.
Pode ser-pediu ele.
Claro-disse ela sorrindo- eu vou adorar.
.
S/n estava nervosa thur tinja chegado a um dia na casa dos emuladores e a convidou para ir passear na casa dela,s/n sempre quis o conhecer mais nunca pensou que estaria tão nervosa no dia.
Ela estava vestida com uma calça jeans e um cropped preto e um tênis.
Oi-disse s/n assim que thur abriu a porta e a encarou.
Oi-disse ele e eles logo se abraçaram.
Filho quem é?-pediu a mãe dele,a mãe de Thur gostava de s/n apesar de tudo-oi s/n.
Oi tia-disse ela.
Eae seus mitoh-disse JJ aparecendo na porta.
Oi s/n-disse Jordan.
S/n entra- disse Thur-posso te levar para ver meu setup.
Vamos lá-disse ela.
.
Análise- disse Jordan e s/n riu.
S/n já estava visitando os meninos a um mês a relação dela com thur só aumentou.
Agora s/n estava conversando com Jordan enquanto thur estava se arrumando para ir ao mercado.
Vamos-disse ele quando chegou na sala.
Bora-disse s/n.
Pega a minha mão- disse Thur enquanto eles andavam no mercado que estava lotado-quer dizer se você quer- disse ele mais foi interrompido por s/n pegando na mão dele o fazendo sorrir.
.
S/n-chamou Thurzin assim que s/n entrou pela porta da casa dele.
Eu-disse ela.
Meus pais conversaram comigo ontem-disse ele-eles deixaram eu namorar com você.
Sério-disse s/n sorrindo.
Sim-disse ele a abraçando sorrindo.
Que bom que eles deixaram,mas oque você fez para eles deixarem-pediu ela.
Nada-disse ele sorrindo-eles só perceberam que você e boa pra mim.
E quando você voltar pra casa-pediu ela.
A gente ainda vai ser namorado-disse ele.
Mano to muito feliz-disse ela pegando a mão deles e dando uns pulinhos.
Eu também-disse ele e a abraçou logo deu um selinho nela.