10.2

2.3K 149 4
                                    

Integrante:Lasers

S/n=seu nome

Pedido:AnnaSilvaSantos3

Não se esqueça de votar e comentar

✧══════•❁❀❁•══════✧

s/n estava encarando a loira que estava sentada diante do pc do seu namorado da porta do seu quarto.

A menor tinha acabado de acordar e saiu do seu quarto com sua habitual cara de quem acabou de acordar e pijamas e pantufas a que ela tinha combinado com seu namorado sim ela e lasers eram um casal clichê a ponto de ter roupas combinando.

Se deparar com Aline no quarto do namorado assim que acabou de acordar não era o'que s/n queria, na verdade o mais longe que ela estava dele era melhor para s/n.

Antes de lasers pedir s/n em namoro ela e Aline tentavam o conquistar e s/n se perguntava até hoje como conseguiu, e agora ver ela ali fez um sentimento de ciúmes aparecer no peito dela.

Bom dia-disse frosty assim que viu s/n parada na porta do quarto dela, fazendo lasers espiar pela porta e ver sua.

Bom dia amor-disse lasers para s;/n que só acenou com a cabeça.

Acordou tarde-disse Aline.

eram nove da manhã como eles tão acordados pensou s/n se virando em direção da cozinha onde cumprimento as tias da cozinha e comeu seu café da manhã.

.

O que que ela tá fazendo aqui?-s/n perguntou para Caio quando ele se sentou do lado dela na mesa do café.

ela pediu ajuda para o lasers sobre alguma coisa-disse caio se servindo cafe

só pra ficar perto dele-disse ela revirando os olhos e se encostando na cadeira.

jura-disse caio em ironia fazendo os dois rirem e depois escutando os risos que vieram do quarto do lasers.

Tu ta na gravação do futebol hoje?-pediu caio.

Hoje não,hoje é meu dia de folga-disse s/n-eu e o lasers vamo sair depois-disse ela pensando-eu acho.

.

É isso que eu estou falando-disse Aline se jogando na direção do lasers que fez s/n revirar os olhos ela estava sentada na cama dele os encarando-eu não sei buidar disse jeito.

É só praticar-disse s/n e frosty a encarou rindo.

com o tempo você aprende-disse lasers e s/n o encarou-amor-disse ele e s/n respondeu com um 'humzum'-sabe o tênis que a gente tava pensando em comprar ele chegou hoje-disse lasers-vamos no cinema depois passamos lá tá.

ta bom-disse ela aliviada por ele se lembrar do cinema-qualquer coisa a gente vai outro dia.

Vocês vão aonde?-pediu Aline.

A um encontro-disse lasers,sim ele era tapado o suficiente para não perceber que Aline estava dando em cima dela.

.

Ela estava dando em cima de você-disse s/n enquanto fazia seu delineado,lasers estava encostado no batente do quarto dela a encarando, ele usava uma calça jeans e uma blusa verde estava um puto de um gostoso.

Estava-pediu ele-eu nem percebi.

Eu sei-disse ela-você é um tapado.

Sou nada-disse ele segurando a cintura dela-vamos se não nós vamos perder a sessão-disse ele a beijando e pegando a chave do carro-eu dirijo.

.

Esse filme é incrível-disse s/n depois de sair do cinema de mãos dadas com seu namorado eles tinham acabado de assistir Venon2.

Que eu saiba os casais iam ao cinema pra se pegar não assistir o filme-disse lasers rindo-eu fui tentar te beijar e você me bateu-disse ele e ela riu.

Não paga uma entrada tão cara só pra te beijar amor-disse ela e ele fingiu ofendido -brincadeira amor-disse ela dando um selinho nele.

Vamos buscar o tênis-pediu ela e ele assentiu-se depois comer por favor-disse ela e ele deu risada.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora