Integrante:Thurzin
Obs:nesse imagine ela tera 16 anos e ele 17 anos
Pedido de:@pinschaiacu_forever
S/n=seu nome
Não se esqueção de votar e comentar.✧══════•❁❀❁•══════✧
Pov Bella
Hoje é o dia,que eu vou conhecer o pessoal da Loud,eu ja conheci o thurzin,ele que mostrou meus vídeos ao pessoal da Loud e eles entraram em contato comigo para fizer a proposta para entrar na Loud.
Eu e o thurzin somos amigos,nos conhecemos em uma partida,ele me passou o número dele e começamos a conversar por mensagem,ele descobriu meu canal e falou que eu era ótima, que deveria entrar na Loud mais eu falei que não chega nem os pes do pessoal da Loud e então algumas semanas depois a Loud me mandou mensagem.
TURZIN
Ta quase chegando?Bella
A aeromoça disse que
tem mais uma hora de voo.Thitzin
Ta bom,nos vamos
te buscar no aeroporto.Depois que Bella respondeu a mensagens, acabou dormindo até que o avião pousou e uma aeromoça a acordou.
Ela saiu do avião e percebeu o quanto estava nervosa com o estômago revirando,porque além dela conhecer o amigo que ela achava que tinha uma quedinha,iria conhecer as pessoas que inspiraram ela a gravar vídeos,os "ídolos dela".
Quando chegou ao saguão do aeroporto olhou para todos os lados e não tinha nenhum sinal do thurzin então decidiu ir pegar as malas dela e depois se sentar para o esperar.
Enquanto ela pegava as malas,ouvindo "Congratulations-Post maloene"alguem tapou os olhos dela quando ela se virou e viu thurzin e o abraçou.
Oi-disse thurzin-pensei que esse dia nunca ia chegar.
Eu também-disse Bella os dois nunca pensaram que iam se conhecer,eles ja tinham marcado de se encontrar mais nunca dava certo.
Olá-disse Playhard a cumprimentando com um aperto de mão-você joga muito-disse a elogiando e Bella corou ela admirava muito playhard e receber um elogio dele era algo muito especial.
E esse é o Jesus-disse thurzin apresentando Jesus que estava gravado para ela.
Oi jesus-disse Bella acenando para ele.
Oi-disse Jesus.
Vamos para casa-disse playhard-o pessoal está louco para te conhecer.
Thurzin pegou as malas de Bella e eles foram para o carro a caminho da mansão,no caminho conversaram bastante e Bella contou algumas coisas sobre a vida dela.
Chegamos-disse Playhard,eles desceram do carro e foram em direção da entrada da casa.
Então Bella vamos fazer uns takes de você na entrada pode ser-disse Jesus,ele decidiu gravar antes porque sabia que quando ela entrasse na casa,todos iam querer conversar com ela e provavelmente só a liberaram na hora de dormir.
Podemos fazer-disse Bella e Jesus deu as instruções de como se posicionar ,enquanto isso playhard levou as malas de Bella para dentro e thurzin ficou vendo a amiga fotografar e pensando que ela era linda pelas vídeos-chamadas e algumas fotos zuadas que trocaram mais ela era linda pessoalmente e que estava louco para a conhecer mais.