2.8

11.1K 428 130
                                    

Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido de: VallCash
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
S/n estava ansiosa hoje seria o dia que o video de apresentação dela sairia no canal da Loud,ela é a primeira do time feminino a ser contratada as outras estavam passando pelos testes ainda.

S/n conheceu coringa por um squad aleatório que eles jogaram juntos e ele gostou muito do jogo dela e a chamou para jogar mais vezes e a recomendou para o PH que queria montar um time feminino.

S/n tinha muito que agradecer coringa,ele a deu a chance da vida dela.

O video saiu-disse vini entrando no quarto de s/n.

Como a mansão dos influenciadores já eatava cheia s/n ficou na dos pro-players,até que as coisas da mansão das pro-players femininas se resolvessem.

Sério-disse ela-eu nem quero ver oque eles estão falando de mim.

Estão te desejando boa sorte-disse bradoock,entrando no quarto dela com Ike,Will e Sharin.

Porque boa sorte-disse ela rindo.

Por causadas trolagens do Gs-disse Will lendo os comentários.

E estão te shippando com o coringa-disse Ike.

Eu pensei que era com o Will-disse Sharin lendo alguns comentários.

Sério-disse ela.

A maioria dos comentários são bons,não se importe com os outros eles sempre irão existir-disse ike.

Olha a nossa nova contratada-disse coringa entrando no quarto de s/n.

Nossa como você está aqui?-perguntous/n.

Vim busca vocês-disse ele-o mob quer fazer um video com vocês e vocês não cabem em um só carro.

Verdade né-disse ela sorrindo-eu vou com o coringa porque preservo minha vida.

Vou junto-disse Will.

Vamos então-disse coringa.

No carro de coringa foi Will,s/n e coringa e no dos pro-players foi Sharin,ike,vini e Bradoock.

Vou começar a deixar minhas maquiagens nos carros-disse s/n se olhando no espelho.

Você não precisa de maquiagem-disse Will fazendo ela corar.

Você já é linda naturalmente-disse coringa e ela corou mais ainda.

Chegamos-disse coringa.

Eles passaram o dia todo gravando até que a noite chegou e ela e os meninos foram para casa.

S/n acorda-disse Will.

Oque foi?-perguntou ela acordando.

O Gs quer nós lá na casa deles agora-disse ele.

São duas e meia da manhã-disse ela olhando para o celular.

Eu sei,vamos-disse ele

Vou roubar um casaco seu-disse ela indo em direção ao banheiro.

Tá né-disse ele.

Depôis que s/n se trocou na verdade a roupa dela era uma calça de moletom da Loud e um casaco do Will,eles foram para a casa dos influenciadores.

Quando os pro-players chegaram a primeira coisa que coringa percebeu era o casaco que ela usava,ele sabia que era de will,coringa pensou que ela deveria estar usando um casaco dele já que eles eram amigos desde antes e para ele sempre rolou um clima entre eles.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora