Integrante:Crusher
S/n=seu nome
Pedido de:Roanna_Filomeno
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
•gravação on•Sejam bem-vindos a mais um video da Loud-disse coringa abrindo o video-estamos aqui com a s/n que como todos sabem e a namorada do crusher e hoje nós vamos o trollar estando juntos na cama.
Isso e no quarto dele-disse s/n.
Então vamos lá- disse Coringa.
•Gravação off•
Vão se preparar que eu já vou lá-disse Jesus.
Depois que s/n e Coringa subiram as escadas Crusher foi em direção a entrada da casa aonde eles estavam gravando.
Pronto?-perguntou Jesus e crusher assentiu.
•Gravação on•
Como vocês viram a s/n e o coringa acham que vão me trolar-disse crusher-mais eu que vou trolar eles entendeu.
Vou chegar lá e falar que eu queria terminar com ela antes dela me trair e tudo mais- disse crusher-vamo vê oque vai dar,acho que ela vai chorar,coitada Jesus não quero mais fazer isso-disse ele rindo e com do a namorada.
•Gravação off•
Depois que crusher gravou,Jesus subiu para o quarto de crusher aonde coringa e s/n estavam,sentados na cama conversando.
Podemos começar?-perguntou Jesus.
Podemos-disse s/n e se deitou no lado de coringa pelo ângulo da câmera parecia que ela estava deitada no peito dele.
•Gravação on•
Bom nós já estamos arrumados-disse coringa-e agora só falta ele entrar.
Crusher entrou no quarto alguns minutos depois,e usou a sua melhor expressão de chocado,ele era um bom ator modestia a parte.
Nossa-disse crusher-muito obrigado amigo.
Depois que ele disse isso coringa e s/n se assustaram porque ele não parecia brabo e depois que ele falou isso não entenderam nada.
Eu já estava querendo terminar com a s/n agora tenho um motivo-disse crusher fazendo coringa ficar de boca aberta.
É uma trolagem cara-disse coringa se levantando da cama e apontando para a câmera.
A sim,mais a parte de eu querer terminar com ela é verdade-disse crusher.
Mais porque?-perguntou s/n quase chorando-oque eu fiz?
Você não fez nada- disse crusher-é só a vida de comprometido que não rola para mim.
Mais tava tudo dando certo-disse s/n.
O problema não é você sou eu-disse crusher e uma lagrima caiu dos olhos de s/n.
Cara se resolvem quando a câmera ta desligada-disse coringa-você tá sendo muito imaturo,sentem e conversem.
Oque ta acontecendo aqui?-perguntou mob assim que entrou no quarto e viu s/n chorando mais foi totalmente ignorado por crusher.
Eu já quase te trai s/n-disse crusher fazendo coringa,s/n e mob o olharem com cara de nojo-por isso que eu quero terminar com você.
Nossa mano já te desconsiderei de toda a minha vida-disse coringa.
Porque?-perguntou s/n chorando-eu te amo tanto.
Eu sei,eu também gosto muito de você,mais isso não e para mim-disse crusher.
Crusher não aguentava mais ver s/n chorando e decidiu acabar com aquilo.
E trolagem-disse ele quase gritando fazendo coringa bufar,mob revirar os olhos e s/n o encarar com raiva.
Tá de zueira né-disse ela-por** crusher nunca mais acredito em você.
Nossa mano- disse Coringa-bem que eu achei estranho esse crusher.
Eles encerram o video e Crusher sabia que s/n estava brava com ele.
•Gravação off•
Amor,você tá braba comigo?-perguntou crusher a abraçando.
Não,imagina crusher nem um pouco-disse ela revirando os olhos.
Sabe que eu te amo né-disse ele a beijando.
Nunca mais faça isso-disse ela e ele concordou.
Nunca mais amor-disse ele- e você sabe que eu nunca vou querer terminar com você né.
Sei-disse ela o beijando.
Nós perdemos o australiano-disse mob rindo todos eles rindo.
Eu só achei a pessoa certa- disse ele a beijando denovo.
2/7