Integrante:Bradoock
S/n=seu nome
Pedido de:MEDUSADEBOCHE
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Fala tropa,sejam bem-vindos a mais um vídeo da Loud-disse coringa abrindo o video-estou aqui hoje com o bradoock,a s/n,a Babi e Gs o video de hoje sera um eu nunca eu já,vocês sabem como funciona a brincadeira então eu não vou explicar né.
Eu nunca fui expulso da sala de aula.
Você ja Bradoock?-perguntou s/n.
O Gs também-disse Bradoock apontando para Gs.
O Gs e de se esperar,com certeza ele pregou uma pegadinha em alguém-disse s/n e Gs o olhava como se falasse como você sabe-mais você fez oque?
Eu estava jogando no meio da prova-disse Bradoock.
Eu nunca tentei cortar meu próprio cabelo.
Eu nunca-disse Bradoock-mais a s/n ja cortou o meu vale?
Não-disse coringa-e você se cortar.
Então não-disse Bradoock.
Eu nunca olhei o celular de alguém sem que a pessoa soubesse.
Eu as vezes pego o do Bradoock para fuçar no twitter dele-disse s/n e Babi e Voltan riram se lembrando do dia que s/n entrou no quarto delas com o celular dela e do Bradoock para elas stalkearem a falsiane da vida da s/n-mais depois eu falo.
As vezes meu celular some e eu acho ele com a s/n-disse Bradoock.
A Babi também faz isso-disse coringa-mais e para tirar foto.
Eu nunca sofri bullying na escola.
Eu já-disse s/n.
Tu já?-perguntou coringa arregalando os olhos-quando?
Eu estava no quinto ano eu acho é nós iriamos fazer um piquenique literário e cada um tinha que levar um prato-disse s/n.
Eu também fazia isso-disse Gs a atrapalhando sendo fuzilado por Bradoock por a interromper.
E eu era gordinha e estávamos voltando do piquenique e um menino que estava sentado me olhou e falou "olha a gorda e ainda está segurando um bolo"-disse s/n-e um menino que e amigo meu hoje em dia já fez bullying comigo quando eu era pequena.
Mais você era só uma criança-disse Voltan.
Mais os babacas não se importam né-disse Bradoock.
Eu nunca segurei a mão da pessoa errada na rua.
A s/n na Bgs-disse coringa rindo-ela estava perdida na multidão e queria segurar a mão do bradoock e acabou pegando na mão do segurança que estava na frente dela.
Eu me lembro-disse Babi-quando ela percebeu ela olhou para a gente com cara de cachorro sem dono.
Nunca mais que eu passo uma vergonha dessa-disse s/n-agora eu sou a primeira da fila.
Eu nunca fiquei com alguém publico da Loud.
Depois que s/n ouviu isso ela corou porquê já tinha ficado com Bradoock,eles tinham uma amizade colorida.
Vishh-disse coringa que tinha virado para eu já.
Nossa todos-disse Jesus rindo.
Na última você não tinha ficado com ninguém Bradoock-disse coringa o fazendo corar.
Pessoas entrarem na Loud né-disse Bradoock levantando as mãos.
Sabemos-disse Voltan olhando para s/n.
Eu nunca entrei em casa pela janela
A s/n e o Bradoock-disse coringa rindo-um dia eles foram no mercado e esqueceram da chave,eu desci as escadas e so vi a cabeça do Bradoock tentando entrar pela janela-disse coringa rindo.
Como duas pessoas esquecem a chave-disse Babi ainda rindo.
Meu sorvete derreteu aquele dia-disse s/n.
Eu nunca passei a madrugada mandando mensagem para alguém.
Eu já-disse s/n Bradoock e s/n sempre passavam a madrugada toda conversando quando ela não estava na casa dos pro-players e ele na dos influenciadores.
Quem nunca né-disse Babi.
Eu nunca saí na rua de pijama.
Eu,a Babi e a Voltan estávamos dormindo lá na casa dos pro-disse s/n e os meninos estavam andando da motinha do mob e fez um barulhão nós nos assustamos e fomos lá fora preocupadas de pijama e os vizinhos também.
Oque aconteceu naquele dia?-perguntou Voltan.
Estouraram um balão-disse Bradoock.
Nossa mais deu um barulhão para ser um balão-disse Babi e todos concordaram.
Eu nunca criei uma conta fake nas redes sociais.
Eu e o Bradoock temos uma-disse s/n rindo-para stalkear os outros.
Vocês podem estar sendo stalkeados por nós agora mesmo-disse s/n.
Cuidado pessoal-disse coringa.
Então esse foi o video pessoal-disse coringa escerrando o vídeo-até a próxima e faz o L.
✧══════•❁❀❁•══════✧Loud.gg:corem lá para o canal,o vídeo novo ja saiu e apreciem essa foto da s/n e o Bradoock na premiação do ano passado.
Curtidopor:@Brunoplayhard@Loud_bak,@Babi_Loud,@Loud.victor,Loud.Voltan,@Loud_victor@Loud_gs @Loud.s/n e mais 6.789
Loud.s/n:Eu amei esse vestido☺
╚@Loud_Bradoock:eu sei,você nem o quis devolver.
╚@Loud.s/n:mais fui obrigada né.Liga.nfa:brabos🔥🔥
Loud.Victor:nem parece que quase sairam na porrada por um salgadinho.
╚@Loud_Bradoock:ela quis comer no meio da premiação.
╚@Loud.s/n:eu tava com fome ue.(5/7)