4.6

9.1K 246 51
                                    

Integrante:Jordan
S/n=seu nome
Pedido de:EmillyGabrielle209
Não se esqueção de votar e comentar
  ✧══════•❁❀❁•══════✧
Está preparada?-perguntou playhard.

Hoje s/n seria anunciada na Loud como influenciadora e mais tarde o time mobile feminino entraria para a Loud e ela seria a capitã.

Ansiosa um pouco-disse ela entrando na casa.

Ela se apresentou para eles e todos a receberam muito bem.

S/n agora estava no quarto dela arrumando as roupas no quarda-roupa dela,ela era vizinha de quarto de Jordan então decidiu pedir ajuda para ele para colocar as roupas na prateleira mais alta do quarda-roupa porque ela não alcançava.

Oi-disse s/n entrando no quarto dele-você pode me ajudar?

Posso-disse ele se levantando e a seguindo para o quarto dela.

Coloca esses casacos na última prateleira por favor e que eu não alcanço-disse s/n rindo.

Tudo bem-disse ele rindo e quardando os casacos dela na prateleira-qualquer coisa me chama.

Ta-disse ela e ele saiu do quarto.

▪ Stores da s/n on ▪

Gente que vergonha-disse s/n rindo-eu não consigo alcançar  em cima do quarda-roupa e tive que pedir para o Jordan-disse ela rindo.

▪ Stores da s/n off ▪

Coringa
S/n você pode vir aqui na cozinha?

S/n
Estou indo.

S/n desceu para a cozinha e achou estranho por não ter ninguém na sala,quando s/n abriu a porta da cozinha sentiu algo ser jogado no rosto dela que era gelado e doce e ela percebeu que eles jogaram uma torta no rosto dela.

Bem vinda a Loud-gritou Gs.

Eu não consigo enxergar nada-disse s/n e Jordan se aproximou dela tirando um pouco do chantilly do rosto dela.

Foi a trolagem mais leve que eu fiz-disse Gs-espere a próxima-disse ele rindo.

Uma semana se passou e s/n ficou muito próxima de Jordan e ele achava que estava apaixonado por ela.

O rosa ou o preto?-perguntou s/n entrando no quarto de Jordan com os dois óculos dela na mão.

O preto eu acho-disse Jordan-combina com o meu-apontou para a óculos que estava na cabeça dele.

Verdade-disse s/n-vou la guardar o outro.

Hoje eles iriam para a gravação do clipe "Live" do guxta e depois gravariam um pouco na mansão.

Senta aqui na cadeira s/n e os emulador vão ficar de pé encima da mesa-disse Jesus e s/n se sentou na cadeira ao lado da mesa junto com os outros influenciadores.

Fazem carão agora-disse Jesus.

A parte do Thurzin ja está gravada lá na casa dele-disse Jesus-e só vocês fingirem que estão jogando ou melhor joguem uma partida.

Eu vou para o meu quarto-disse s/n.

Mais a s/n sempre assistia o Jordan jogar-disse Coringa.

E verdade-disse Jordan.

Então a s/n pode ficar sentada na cama dele-disse Jesus.

Mais coloca um pijama-disse Babi-sempre que eu entro no quarto do Jordan a s/n esta de pijama sentada na cama.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora