Integrante:Thurzin
Obs:ele vai ter 14 e ela 13.
Não se esqueção de votar e cometar✧══════•❁❀❁•══════✧
Bella tinha acabado de chegar na escola,para mais um dia de aula era a temida quinta-feira o pior dia da semana,porque tinham duas aulas de matemática seguidas.
Ela estava agora procurando thurzin que pelo jeito não tinha chegado ainda,então foi se sentar com seus amigos em um canto da quadra.
Bom dia-disse thurzin quando chegou comprimentando todos e se sentando do lado de Bella.
Estão preparados para duas aulas de matemática-disse Bella.
Não-disse thurzin-mais pensa você vai dormir na aula de geografia.
Verdade-disse Bella.
Bella e thurzin tinham um esquema nas aulas de geografia,ele se sentava mais para a direita e ela se escondia atras dele e acabava dormindo.
O sinal tocou e todos foram para a fila.
Nossa senhora que aula chata-disse Thurzin se virando para trás.
Sim e ainda tem mais uma aula com ela-disse Bella colocando as mãos na cabeça.
A professora chamou a atenção de Thurzin,que logo se virou para frente.
Você vai comer?-perguntou thurzin para s/n enquanto eles iam para o refeitório.
Claro que sim,hoje tem Sucrilhos-disse Bella e Thurzin logo se animou com o lanche.
Vamos jogar hoje?-perguntou Gabriel que era um amigo de deles quando eles estavam sentados no refeitório.
Bella era a única que não jogava free fire no seu grupo de amigos,na verdade ela não entendia nada do jogo, ja tinha assistido Thurzin jogar,ele ja tinha tentado a ensinar mais ela nunca entendia.
Vamos-disse Thurzin-vai jogar também Bella?
Para ser zuada,eu não-disse ela fazendo todos rirem.
Depois que o sinal bateu eles foram para a sala e era aula de geografia e como sempre Bella dormiu na aula.
Quando a aula acabou Bella e os amigos dela foram para casa,como eles moram na mesma direção,eles sempre vão para casa juntos.
Alguem tem água?-perguntou Thurzin e Bella pegou a garrafinha dela e entregou para ele que abriu a garrafinha e tomou água.
O não,toma tudo eu to com sede também-disse Bella e Thurzin a olhou com uma cara de "agora ja foi"-jura Arthur.
Eu não sabia que você queria,desculpa-disse com olhos de cachorro que caiu do caminhão e s/n revirou os olhos.
Algumas semanas se passaram e iria ocorrer um evento na escola e Thurzin resolveu convidar o pessoal da Loud.
O dia do evento chegou era em uma terça-feira por isso os pais da maioria dos alunos não poderiam ir e se os alunos não fossem iria contar como falta.
Looks da s/n