8.6

7.5K 357 74
                                    

Integrante:Playhard
Pedido:@jow_uniter
s/n= seu nome
Não se esqueção de votar e comentar
    ✧══════•❁❀❁•══════✧
°Stores Playhard on°

Ás vezes vocês falam “coitada da s/n namora com o ph ele não deve nem dormir”mais meu parceiro-disse ele-eu acabei de acordar de madrugada as 3 da manhã e cadê ela?

Está na cozinha fazendo uma tapioca de frango com catupiry terminando o romance dela-disse Ph que estava deitado na cama-porque deus fui namorar uma escritora?

Será que eu me junto com ela ou volto a dormir-disse ele-sei não.

°Stores Playhard off°

Que susto-disse s/n assim que ph abraçou a cintura dela enquanto a menor estava virada para a bancada e escrevendo.

Não vai dormir não?-perguntou ele beijando o pescoço dela.

Estou quase terminando esse capítulo-disse ela e ele riu.

Você está escrevendo o dia todo-disse ele rindo.

Eu sei mas tive que apagar tudo,já que odiei-disse ela.

Você sabe que tudo que você escreve é perfeito-disse ele mordendo o pedaço de tapioca que s/n estava segurando.

Terminei-disse s/n entrando no quarto e se jogando na cama em que Ph estava deitado,e se cobrindo.

Boa madrugada-disse Ph beijando a testa dela.

.

Eae Vini-disse s/n-cadê o Ph?

Está na sala de reunião-disse vini.

Ph tinha pedido para s/n levar o carregador dele que ele esqueceu em casa.

Vou o esperar aqui-disse s/n e Vini concordou colocando o fone e voltando a treinar.

S/n ficou mechendo no celular até ouvir a porta do escritório abrindo ela levantou o olhar e viu ph e uma mulher saindo da sala de reunião conversando a mulher estava gesticulando e com uma mão apoiada no braço de Ph.

Oi amor-disse ele quando viu s/n.

Oi-disse ela-eu trouxe o seu carregador.

Obrigada-disse ele beijando a testa dela-esse e a julia a nova staff.

Oi-disse s/n e Julia a encarou com cara de nojo.

Vamos comer-chamou Coringa-hoje e dia de todo mundo comer junto os patrões estão na casa-disse ele e s/n riu.

Quem é ela-pediu Thaiga assim que s/n entrou na cozinha e foi cumprimentar as meninas e Julia foi atrás de Ph.

Uma nova staff-disse s/n e revirou os olhos.

Ciumes-disse thaiga e s/n riu.

Na verdade uma semana antes s/n tinha visto uma Julia staff nos contatos de Ph que tinha mais de 20 mensagem para ser lida e ela não poderia negar que Julia era muito bonita.

Quer coca?-perguntou ph para s/n.

Sim-disse Julia entrando no meio e colocando a mão no ombro dele e s/n revirou os olhos.

.

Que nojo dela-disse s/n ela estava conversando com Philipe e Antônia na cafeteria da Editora dos livros dela.

Imagino-disse Antonia.

Ja fazia uma semana que Julia trabalhava na Loud,ela sempre mandava mensagens para Ph que respondia só o necessário educadamente nessa semana s/n começou a sentir ciúmes deles e as vezes ignorava ph.

Ela manda mensagem para ele todo dia-disse s/n e os dois reviraram os olhos.

.

Oi amor-disse Ph entrando em casa

Chego tarde né-disse s/n.

Eu sei-disse ph tirando o calçado-o will teve problemas.

Mais isso não e a Júlia que resolve?-perguntou s/n.

Sim-disse ph-mais ela pediu para mim a ajudar.

Ou ela só quis ficar perto de você-disse s/n e ph a encarou.

A loud e minha eu preciso cuidar dela-disse ph.

Mais você paga ela para cuidar da Loud e ela não está fazendo o trabalho dela-disse s/n-ela só pede tudo para você.

Isso tudo e ciúmes?-perguntou Ph para s/n.

Não só a verdade-disse ela.

S/n não precisa ficar com ciúmes-disse ele-ela e só minha amiga-disse ele e ela se virou indo na direção do quarto e aproveitando a situação para fazer drama.

S/n-chamou ph entrando no quarto uns minutos depois-não fica brava amor-disse ele fazendo carrinho no cabelo dela.

Você está a defendendo-disse s/n e se virou pafa ficar de frente com ph.

Não estou-disse ele-só estou falando-disse ele e a abraçou.

Desculpa se eu te deixei insegura-disse ele passando a mão nas costas dela-eu te amo.

Não e culpa toda sua-disse ela-e dela também.

Vamos ficar bem-disse ele e beijou o ombro dela.

Pode ser-disse ele e beijou ela quando ela concordou e ele sabia que ela estava fazendo manhã e que comida sempre a fazia melhorar.

A pizza ja vai chegar-disse ele e deu um tapinha na bunda dela depois de se levantar.

Desculpa-disse s/n colocando a cabeça no vão fo pescoço do namorado.

Que é isso-disse ele-um draminha as vezes e bom.

Te amo-disse ele e ela o beijou.

Também te amo-disse ela.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora