7.1

7.5K 282 27
                                    

Integrante:Bak
S/n=seu nome
Tema:mãe solo
Não se esqueção de votar e comentar

✧══════•❁❀❁•══════✧

Sentei gostoso sim, mais eu tenho uma filha-disse s/n para a melhor amiga dela.

S/n era mãe solo da incrivel Yasmim de três anos, na noite passada Amanda a melhor amiga dela tinha ficado com Yasmin para s/n sair com Gabriel Lessa mais conhecido como Bak.

Ela tinha se envolvido com ele mais sexualmente que amorosamente, e ela sempre deixou claro que tinha uma filha para ele.

Engravidei das Yasmim com 16 anos hoje tenho 19 meus pais me jogaram para fora de casa, o "homem" de quem engravidei disse que não era o pai, então peguei um ônibus vim para São Paulo no começo trabalhei como garçonete,ha um ano a Amanda me conheceu e ofereceu um emprego na empresa que faz decoração dela.

A Amanda e a família dela são meu único apoio aqui mais viver dois anos sozinha com um bebe me fez aprender muito.

A yasmim pode comer fini?-perguntou o filho de amanda entrando na cozinha,se me pergunta-se a vida de quem eu queria ter seria a dela,ela tem 32 anos,uma empresa,um filho de sete anos e um marido que a ama.

Pode sim-disse s/n-mais só três vocês dois-disse ela.

Porque ele não perguntou ao pai dele?-perguntou s/n para Amanda já que o marido de Amanda estava sentado no sofá com as crianças.

Porque ele sabe quem manda aqui-disse Amanda e as duas riram.

.

Pode pegar-disse s/n para yasmim as duas estavam no supermercado fazendo as compras mensais e Yasmim pediu se podia pegar a bolacha preferida dela.

Yasmim foi em direção da bolacha que estava na prateleira de baixo e a pegou quando ela se virou para bateu em duas pernas morenas que eram Bak,mais como ela não o conhecia só sorriu tímida e deu um passinho para trás.

Desculpa-disse Yasmim fofamente e Bak sorriu.

S/n virou para ver a filha que estava demorando e viu que ela estava com Bak e paralisou um pouco.

Filha-s/n chamou yasmim.

Eu me esbarrei no moço sem querer-disse yasmim apontando para Bak.

Pediu desculpa-disse s/n e yasmim concordou.

Oi-disse Bak encarando s/n.

Olá-disse ela.

Irmão-Bia chamou Bak.

Tchau-disse s/n puxando Yasmim e dando as costas para Bak que ficou encarando as costas dela.

Conhece ele mamãe?-perguntou e s/n só concordou.

Ele é amigo da mamãe-disse s/n.

.

Meu deus-disse s/n rindo de Yasmim que estava cheia de brilhos.

S/n estava arrumando algo para uma festa e Yasmim estava brincando com uns glitter.

S/n vem aqui-chamou Amanda e quando s/n chegou na sala viu Bak e a família dele sentados no sofá.

Leeboy encarou Bak assim que s/n entrou na sala ele sabia que os dois já tinham dormido juntos.

Oi-disse s/n cumprimentando todos.

Eu vi ela no mercado-disse Bia.

Eles conversaram por mais um tempo e o tema de festa ficou decidida como unicórnio.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora