8.3,5

7.4K 332 65
                                    

Integrante:Thurzin
S/n=seu nome
Pedido:
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
S/n estava mais que ansiosa era a primeira vez que ela viria thurzin após eles começarem a namorar.

As duas guildas iriam para uma festa do free fire e claro que os dois se encontrariam lá

Thur💑❤

Já estou pronto

Eu nem comecei a
me maquiar ainda

Vai logo mulher estou morrendo de ansiedade.

Roupa da s/n

Pronta?-perguntou Nobru entrando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronta?-perguntou Nobru entrando no quarto.

Só falta a maquigem-disse s/n e nobru revirou os olhos-calma,está estressando porque a garena cancelou sua festa.

Nobru iria dar uma festa mais a ganera decidiu fazer uma bem no dia oque fez o campeão mundial ficar bravo.

Pronta?-perguntou Eltin.

Oshi que se ta fazendo aqui?-perguntou s/n.

Os emuladores quase nunca iam na casa dos mobiles então ela achou estranho ele estar ali.

Te esperando-disse ele-pensei que me amasse mais.

Oowti-disse ela-eu so amo o thur.

A vai se lasca-disse Eltin-bora.

Só vou porque estou pronta-disse
s/n se levantando.

Está linda-disse Nobru quando s/n e Eltin terminaram de descer as escadas-nervosa?

Sim-disse s/n assim que sentou na van ela já tinha questionado porque de uma van,mais era melhor ter uma vez que voltar para casa com um nobru bebado e mais seguro para a vida dela.

Ele te ama-disse nobru e s/n riu.

Eu sei-disse ela-e só ansiedade.

Chegamos-gritou Nego-gloria a deus

Os emuladores foram os primeiros a desceram da Van,depois Nobru que deu a mão para s/n descer já que a van era alta.

Quando s/n desceu da Van um par de braços agarrou a cintura dela a abraçando apertado.

Oi-disse thur e s/n suspirou ela estava finalmente nos braços de quem amava.

Oi-disse s/n e beijou a bocheca do namorado.

Desagarra do bebe do Corinthias-disse nobru-Você ainda não foi aprovado.

Ele é meu filho-disse Jordan.

Pior ainda-disse nobru-só a Nara que se salva nesse meio.

Vamos-disse Thurzin rindo e segurando a mão de s/n.

Que lindos-disse Jordan fugindo choro.

Eles crescem tão rápido-disse Bak e Leeboy concordou fingindo choro.

Oi-disse s/n beijando a bocheca de isa da B4.

Oi-disse isa-oi thurzin.

Oi-disse thur após cumprimentar os meninos que s/n estava agora comprimentando.

Viu-disse Amanda-a los e nem a Pain foram convidados.

Sério-disse s/n-eu só queria o whisky aqui.

Já esta sendo corno-disse rei para thurzin que riu.

Nós vamos lá na mesa do loucorinthias-disse s/n e todos riram se despedindo deles.

Nunca estive tão feliz-disse ele abraçando a cintura dela-eu também-disse ele.

Essa festa não está com nada né-disse Babi e todos concordaram.

Sai do lado da minha menina-disse thurzin e s/n riu.

Thurzin estava brigando com Nobru que estava sentado ao lado de s/n.

Todos tinham ficado com tédio na festa e decidos virem para casa do Loud jogarem video game e agora estavam se brigando pelos lugares no sofá.

Sai fora criança chata-disse nobru se lembrando do sofá e sentando ao lado de Babi.

Valeu-disse thur que pegou o controle e se sentou ao lado de s/n ele e Lzinn começariam se enfrentando no fifa e todos saberiam que iria rolar algumas brigas ali.

S/n tinha visto no tiktok uma thread que a namorada suspirava e iram ver oque o namorado fazia e ela decidiu fazer isso depois que thur terminou de jogar.

Thurzin estava sentado na ponta do sofá e s/n suspirou forte,ele virou a cabeça para trás e a encarou.

Oque foi?-perguntou ele e foi para trás a abraçando-oque foi?

Nada-disse ela e ele deu um selinho nela.

Oque foi?-pediu ele e ela riu.

E tiktok-disse ela.

Você ainda me ama-pediu ele com  olhos de cachorro.

Sim-disse ela rindo-porque deixaria de te amar.

Sei la-disse ele e deu outro selinho nela.

   ✧══════•❁❀❁•══════✧

Merdinha só para não deixar vcs sem.

A fanfic_good está escrevendo uma fanfic maravilhosa vão la dar uma olhadinha

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora