9.2

6.9K 238 5
                                    

Integrante:Ike
S/n=seu nome
Pedido:scgyen
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧

°Gravação on°

Sejam bem-vindos a mais um vídeo no canal da Loud-disse s/n abrindo o vídeo-é hoje eu vou trolar meu namorado o ike.

Para quem não sabe eu namoro o ike a um ano,ele mora em um apartamento sozinho e logo logo eu vou me mudar para lá-disse s/n-mais isso vai ser conteúdo para outro vídeos.

Bom no vídeo de hoje-disse s/n-eu vou trollar ele falando que estou grávida,já mandei uma mensagem para ele que nós precisamos conversar e que eu estou indo para lá,agora vamos lá.

.

Bom gente eu já cheguei e ele me falou que está no banho então vou posicionar as câmeras e já volto-disse ela.

.

Oi amor-disse Ike assim que saiu do banheiro e indo na direção dela dando um beijo na testa dela e um selinho- veio bem?

Sim-disse ela e ele foi na direção da cozinha pegando duas xícaras de café e a entregando uma quando chegou na sala aonde s/n estava.

Oque aconteceu?-perguntou ele quando se sentou no  sofá na frente do que s/n estava sentada.

Bom-disse s/n-a gente namora a um tempo e se ama muito,mais somos jovens  para assumir grandes responsabilidades-disse ela.

Oque foi?-perguntou ele segurando a mão dela.

Eu estou grávida-disse ela e ele arregalou os olhos ficando em choque por alguns minutos ce-eu não fiz o teste ainda mas o Jesus diz  que  está  certo para eu estar gravida.

Tudo bem-disse ele e ela olhou para ele-e uma coisa que nós dois fizemos,ele e meu filho e você minha mulher vou o amar mais que amo você por mas que seja difícil-disse ele e ela riu.

Mas nós somos muito novos-disse ela.

Somos novos de idade mais temos responsabilidades-disse ele a beijou.

Amor me desculpa-disse ela com os olhos de cachorro pedindo um pedaço de comida.

Porque-pediu ele.

É trollagem-disse ela e ele a encarou.

Sério-pediu ele e ela assentiu.

Nossa s/n eu te odeio-disse ele.

Odeia não-disse a menor e deu um selinho nele-esse foi o video pessoal,deixem o like e o seu comentário valeu e tchau.

°Gravação off°

Me desculpa-pediu ela ficando na ponta do pé e dando um selinho nele.

Não perdoo não-disse ele abraçando a cintura dela.

.

Tudo bem s/n?-perguntou Coringa assim que entrou no quarto dela.

S/n estava arrumando as coisas para se mudar para o apartamento de ike quando coringa entrou no quarto dela e se assustou com o quão pálida a amiga se parecia.

Estou com dor de cabeça-disse ela-mais pode ser porque não jantei.

Não jantou porque?-perguntou ele.

Só sentir o cheiro da comida me enjooa-disse ela.

Esta pálida em amor-disse Ike assim que entrou no quarto de s/n ele tinha ido buscar ela já que eles iriam fazer uma noite de cinema na casa dele e aproveitou para ver os amigos.

Oi para você também-disse ela e ele riu beijando a têmpora dela.

Tudo bem?-perguntou ele.

Não comi hoje-disse ela-e sempre que sinto um cheiro de comida me enjoou.

Vamos lá em casa-disse ele-se  você não ficar melhor ate amanha nos vamos no medico-disse ele e ela concordou.

Vamos-disse ela.

.

S/n tinha acabado de chegar na casa de ike junto com ele.

Quer pipoca?-perguntou ele.

Não ,valeu-disse ela e ele a encarou se tinha alguma coisa que s/n não negava era pipoca.

.

Tudo bem-disse ele entregando um copo de água para ela.

S/n tinha acabado de vomitar e agora ela estava deitada na cama de ike.

Desculpa-disse ela.

Por oque-pediu ele-eu te amo você estar ruinzinha não vai mudar nada-disse ele e fez carinho no rosto dela.

Deita comigo-pediu ela e ele assentiu se deitando ao lado dela que deu espaço para ele se deitar.

.

É estranho sim s/n-disse miih.

Todas as meninas estavam sentadas no quarto de s/n elas estava, fazendo uma despedida para s/n que iria sair da casa no dia seguinte.

Faz um teste amanhã-disse Thaiga.

S/n tinha comentado dos enjôos e que a menstruação dela estava atrasada e as meninas logo chegaram ao propósito que ela estava grávida.

.

Amor-s/n chamou Ike.

Sim-gritou ele-eu e as meninas estávamos conversando e talvez eu esteja grávida-disse ela e ele apareceu na sala.

Trolagem de novo-disse ele e ela riu.

Pior que não-disse ela tirando o teste da bolsa.

Vai fazer ele-pediu ike e ela afirmou.

Okay-disse ele.

S/n foi em direção ao banheiro e fez o teste com ike esperando ela na porta.

qual o resultado?-perguntou ele assim que ela saiu do banheiro e o encarou com lágrimas nos olhos.

Deu positivo-disse ela mostrando o teste para ela.

O silêncio reinou o local por um tempo enquanto ike encava o teste e s/n a própria barriga.

Ike encarou ela e a beijou logo a rodando o ar e logo a colocando no chão.

Eu vou ser pai-disse ele e ela assentiu.

É eu mãe-disse ela sorrindo.

Eu te amo-disse ele-e amo esse serzinho também.

Nós também te amamos-disse ela.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora