Integrante:Since
S/n=seu nome
Pedido:tefy_et
Não se esqueça de votar e comentar
imagine inspirado em um imagine da esposadobak
✧══════•❁❀❁•══════✧Pov since
Amor-ouço minha namorada me chamar do quarto-sim-eu grito de volta.
Faz skin care comigo-ela pediu na porta do meu quarto,ela estava vestida só com uma camiseta minha e de shorts,como só estava eu e ela em casa ela ficava mais à vontade.
Serio s/n-eu pedi.
Claro-disse ela entrando no quarto com uma cara fofa e se aproximando de mim me abraçando.
Tá bom-eu disse e ela saiu comemorando do meu quarto,eu era muito boiolinha por ela.
Meu deus s/n pra que tudo isso-eu pedi quando a vi entrando com um monte de produto no meu quarto.
Pra deixar a pele do meu bebe ótima-disse ele colocando os potes na pia do meu banheiro.
Eu sou o bebe, mais quem mama e você-disse since e s/n corou.
Since-disse ela batendo no peito dele.
.
Amor meu cabelo-disse since quando um pouco de creme vou no cabelo dele.
Vai ter que cortar agora-disse ela.
A não s/n-disse ele.
Anão é você mesmo-disse ela e ele deu um tapa na bunda dela.
amor-disse ela-vou pegar uma tesoura para cortar seu cabelo.
.
Que mulher-pensou since enquanto via s/n que estava agora só de top por culpa dele ter molhado a blusa dela enquanto tirava a máscara do rosto,s/n estava a própria afrodite.
Since deu outro tapa na bunda de s/n se virou para ele.
Você tá todo safadinho hoje né-disse ela e ele sorriu a puxando para o colo dele e a beijando.
Puta merda você é uma deusa em-disse ele e ela sentiu algo crescer entre as pernas do namorado.
Since pegou s/n no colo e a levou até a cama dele e a deitou na cama a beijando e tirando o top dela encarando os seios dela que logo tratou de os chupar enquanto a namorada gemia since parou de chuoar os peitos da namorada e desceu os beijos até o shorts dela e dando beijos no cós do shorts e abaixou o shorts logo tirando a calcinha dela e chupando a intimidade da menor até ela gozar.
Você é deliciosa em-disse ele a beijando.
S/n se levantou da cama e se ajoelhou na frente do namorado tirando o shorts e a cueca dele já que ele estava sem camiseta e fazendo um belo de um boquete para o namorado até ele gozar.
Ela se levantou e empurrou levemente o namorado até ele cair na cama sentando no colo dele fazendo o pau dele entrar nela e fazendo os dois gemerem alto.
S/n continuou quicando no namorado até que eles gozarem.
Ele saiu dela e ela ficou de quatro,since logo entrou nela e a estocou forte e fundo,até os dois gozarem.
Since saiu de dentro dela e se jogou ao lado da namorada.
Te amo-disse ele e ela deu um selinho nele-vamos se limpar-disse ele se levantando na cama e a puxando pela mão.
Também te amo amor-disse ela.