Integrante:Crusher
Tema:adotando um cachorro.
Obs:s/n vai estar na Loud.
S/n=seu nome
Não se esqueção de votar ☆
✧══════•❁❀❁•══════✧•gravação on•
Fala galera sejam bem-vindos a mais um video da Loud-disse Crusher abrindo mais um video da Loud-então hoje nos vamos pegar o segundo mascote da casa,e não vou so eu nessa aventura,a s/n vai junto e o Jesus também,se vai Jesus?
Acho que não,tem mais vídeos para gravar-disse Jesus e crusher fingiu uma cara triste.
Mais eu vou junto-disse mob gritando do quarto dele.
Então agora vamos acordar a s/n-disse crusher indo em direção ao quarto dela.
Crusher entrou no quarto de s/n e viu ela deitada na cama,toda coberta e encolhida parecendo uma bolinha.
Olha que cena mais fofa gente-disse apontando para ela-vamos lá acordar.
Crusher não se jogou na cama ou gritou como faz com os outros,ele se sentou perto de s/n e a chaqualhou ela delicadamente ate ver ela abrir os olhos.
Acordaa-disse ele ao ver elas abrir os olhos.
Que e isso?-perguntou quando viu Jesus gravando.
Bom dia primeiro,eu te acordei no maior carinho e você me trata assim,viu como ela me trata gente-disse fazendo drama para a camera.
Bom dia jesus-disse vendo crusher fazer careta e Jesus rindo-bom dia crusherzinho do meu coração-disse abraçando a cintura dele já que ele ainda estava sentado do lado dela.
Então hoje que nos vamos buscar o novo mascote,e já vai dar a hora de ir- disse ele.
Verdade é hoje-disse animada-eu vou me trocar e tomar café dai podemos ir.
Tá bom,agora vamos esperar a s/n se trocar e dai nos vamos-disse crusher e Jesus parou de gravar
•gravação off•
Vamos sair para a princesa se trocar-disse crusher fazendo os dois rirem.
Eu vou la preparar as próximas gravações quando ela terminar de se trocar me chamam-disse saindo do quarto.
Que pijama lindo em-disse crusher que estava saindo do quarto mais viu s/n se levantar dá cama vestindo uma das camisetas dele,fazendo s/n rir.
S/n foi ao banheiro fez suas higienes matinais e se trocou e desceu até a cozinha para preparar seu café.
Look da s/n
Vamos-disse crusher entrando na cozinha com Jesus.
O Jesus não vai?-perguntou s/n.
Não,eu tenho que gravar os outros vídeos-disse Jesus.