Integrante:Crusher
S/n=seu nome
Pedido:anaaqui11 gabi0liveiraa Beatrizmrreis
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Mo sonin-disse s/n se sentando no puff atrás da cadeira do setup de Crusher ela tinha acabado de chegar à mansão Loud.S/n era uma atriz atualmente ela estava fazendo par romântico com Aron Piper que tinha encenado Ander em elite, ele tinha vindo para o Brasil e eles estavam gravando a um mês.
Gravou muito?-perguntou crusher e s/n assentiu.
Pra caceta -disse ela-vou tomar banho e ir dormir.
Ta bom-disse crusher dando um selinho nela-já vou dormir também.
Tastes like strawberries on a summer evenin'
And it sounds just like a song
-s/n estava cantando na cozinha da casa enquanto fazia o café dele e colocava na xícara dela.Alem de linda, cheirosa, boa atriz e cantora também-disse crusher entrando na cozinha e abraçando a cintura de s/n
.
Aron-chamou a estilista-sua roupa esta boa.
Sim-disse ele-quem é esse?-perguntou ele apontando para porta do estúdio onde crusher estava conversando com um segurança.
O namorado da s/n-disse a estilista-oque será que aconteceu?
Não sei-disse ele-mais vou descobrir-disse Aron que se levantou e foi em direção da porta-oi.
Oi -Aron e crusher o encarou.
Oi-disse crusher ele tinha um pouco de ciúmes de s/n com ele.
Oque aconteceu?-perguntou Aron.
Nada a s/n só pediu para vir buscar ela-disse crusher.
Oi amor-disse s/n beijando crusher.
Amanhã nos vamos gravar a cena da briga né-pediu s/n e Aron concordou-até amanha.
Vamos no Bk?-perguntou s/n e ele concordou.
.
Nossa que sangue realista-disse s/n encostando no rosto de Aron.
O que parece sair da sua testa também-disse ele encostando na testa dela.
Maquiadora,faz uma maquiagem ótima-disse ela e ele riu entregando para ela um copo de chá gelado.
°Stores Aron on°
s/n-disse ele e ela olhou para a câmera encarando a câmera.
Oi-disse ela-meu piercing falso esta machucando-disse ela s/n tinha um piercing falso nos lábios.
°Stores Aron off°
Fofocalizando:a s/n apareceu no stores do Aron será que ela terminou com o crusher e esta com o Aron.
Viu?-perguntou crusher quando s/n subiu na cama deles.
Oque?-perguntou ela-vi oque.
A fofocalizando diz que você esta com o Aron-disse ele.
Jura-disse ela deitando no peito dele-que otarios.
Não esta com ciúmes né-disse s/n e ele negou.
.
Aron me encara-disse s/n apontando para os olhos dela.
Eu estou com medo do seu namorado me matar-disse ele apontando ara Crusher que estava encarando Aron.
Ele sabe que e tudo encenação-disse s/n.
.
Fala logo-disse s/n para Crusher que estava a encarando com cara fechada quando ela se sentou no chão do quarto de crusher com um pedaço de pizza na mão.
Nada não-disse ele.
Ham zam-disse ela concordando-fala?Você e bem amiginha dele né-disse crusher e s/n soube que ele estava falando de Aron.
A gente encena junto né-disse ela-temos que ser amigos.
Eu sei-disse ele passando a mão nos cabelos-eu tento não ser ciumento mais não da.
Não tem sentido-disse ela-ele e festeiro e eu te amo.
Eu também sou festeiro-disse ele e ela riu.
Mais eu só amo você-disse ela e o beijou.
Também te amo-disse ele e a beijou-e me desculpe pelo ciúmes.
✧══════•❁❀❁•══════✧
Aron Piper