Integrante:Da Cruz
S/n=seu nome
Pedido: @LuizaLunar Serxeinn
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Ai meu pé-disse s/n saindo da piscina.
Hudson tinha acabado de chegar na casa e feito a gente acordar as seis da manhã para fazer um circuito que só é a cara dele mesmo.
Ta me doendo tudo-disse whisky.
E levamos multa no final-disse valquiria.
Gostoso-disse maellen batendo na bunda de whisky quando ele saiu da piscina.
Esss pantufa e de quem?-perguntou hudson assim que barbie entrou com a pantufa de dinossauro na area de festa aonde s/n e ele estavam esperando para tomar banho.
Sei não-disse s/n-quando eu cheguei aqui tudo mundo ja estava usando ela.
S/n pode tomar banho no meu banheiro-disse da cruz-e o hudson toma no seu.
Porque eu não posso tomar no seu-disse hudson-o minino e rápido em-fazendo todos rirem.
Todos zuavam s/n e Da Cruz por sempre estarem juntos eles ficavam as vezes e todos sabiam que algum sentimento rolava entre eles.
Nem a lotiadora a menina-disse da cruz assim que s/n entrou na área de festa com uma camiseta dele.
O hudson ta no meu quarto,queria oque que eu entrasse lá e pegasse um blusa-disse ela.
▪Stores da cruz on▪
A s/n nem loteia-disse ele mostrando s/n com a blusa e a calça dele.
Aqui na casa não tem sua roupa e a roupa de todo mundo-disse ela.
▪Stores Da Cruz off▪
Vamos gravar-disse o cameraman.
Vamos lá-disse maellen.
E o hudson-disse s/n.
Ele não vai participar desse video-disse whisky.
Vai ser um eu nunca eu já-disse Vaquilha.
•Gravação on•
Fala família sejam bem-vindos a mais um vídeo aqui na platina house-disse Barbie abrindo o vídeo-e eu estou aqui com os meus amigos.
Quem já fez oque vai ser perguntado vai ter que tomar um gole do que esta no copo-disse Barbie que estava apresentando.
É as perguntas estão pesadas em-disse ela.
Eu nunca deixei de trans** para jogar free fire.
Sempre –disse maumau e s/n riu olhando para Da Cruz.
Me trás dois litros da água aqui-disse Maellen.
Jogador de free fire se não e-disse maumau virando a mão-é-disse ele fazendo chifres na cabeça.
Eu nunca gravei um vídeo diferenciado para mandar para alguém.
Eu ja-disse whisky bebendo.
Eu já-disse Da cruz bebendo.
Para quem?-perguntou Vanquilha e Da Cruz sorriu.
Eu já também-disse s/n bebendo.
Para quem?-perguntou Maumau.
Tu e burro?-perguntou Maellen.
To sabendo-disse Vanquilha gritando e todos riram e s/n se escondeu atrás do ombro de Da Cruz.