Integrante:Ph
S/n=seu nome
Pedido:Roanna_Pimentel
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧•Gravação on•
A s/n e a nova influenciadora da Loud-disse Gs e depois de fazer a introdução do vídeo dele-é hoje ela ficara vinte e quatro horas algemada com o ph,a novata e o patrão.
Oi-disse Gs entrando na cozinha com Jesus o seguindo-vem aqui Ph-chamou playhard e ele ficou do lado de s/n e gs os algemou.
Não acredito-disse Ph e s/n estava corando ela tinha um minicrush em ph-eu sou o chefe.
Ser o chefe não adianta nada aqui-disse mob rindo.
Eita-disse s/n que estava dividindo um pão com thaiga-e so é meu segundo dia aqui.
Boa sorte-disse Gs.
Vamos terminar de tomar o café?-perguntou ph e s/n assentiu.
Pão bom-disse thaiga e s/n riu.
Também roubou a metade do pão da s/n-disse ph.
Fazer oque né-disse thaiga-estamos abençoando a novata.
Vamos fazer oque agora?-perguntou ela.
Você não precisa desarrumar as malas-disse ph e s/n assentiu-então vamos lá.
S/n e ph subiram as escadas e entraram no quarto dela abrindo a única mala que ela não tinha desarrumado.
Quando vocês acabaram eu volto-disse jesus
•Gravação off•
•Gravação on•
Meu parceiro era para a gente arrumar isso e ficou mais bagunçado ainda-disse ph apontando para a cama aonde alguns moletons de s/n e decorações para o quarto estavam tudo bagunçados.
Pensei que o chefinho era mais organizado-disse s/n.
Já e hora de almoçar-disse jesus- depois vocês terminam isso.
Ta bom-disse ela.
Está feliz que se livrou da bagunça né-disse ph e ela sorriu.
Os dois desceram para a cozinha e viram que tinha lasanha de almoço e se serviram.
Meu deus ph-s/n disse quando ele puxou o braço dela.
Foi mal-disse ele.
Agora nos vamos fazer uma reuniaozinha-disse ph depois que eles tinham sido gravados arrumando o quarto de s/n-gostei muito de como ele ficou.
Eu também-disse ela.
Vou viver aqui,tem mais a minha cara que o meu apartamento-disse ele.
Vai achando-disse ela.
Como eu falei agora vamos fazer uma reunião e depois voltamos -disse ph.
•Gravação off•
•Gravação on•
A reunião já terminou-disse s/n-passei a reunião toda ao lado do chefinho-disse s/n rindo e ph também riu.
Agora,nós vamos buscar a pizza que encomendamos-disse s/n e ela e ph foram em direção a porta.
Boa noite-disse ph para o entregador que olhou para as mãos deles e riu baixinho.
É para um vídeo no youtube-disse s/n e o entregador concordou.
Bom rapaziada já pegamos a pizza e jantamos-disse Ph,Jesus havia feito uns taques deles jantando-agora é hora de dormir e nos fizemos um murro de endredoes aqui e a s/n vai deitar do lado da parede e eu do outro-disse ph mostrando a cama.