11.5

901 14 0
                                    

Integrante:Lzinn
S/n=seu nome
Pedido:BrendaSilva245
Não se esqueça de votar e comentar
         ✧══════•❁❀❁•══════✧

@me.s/n:Bad girls do it well.
Loud.lzin dacruz, loud_bak e mais 5689 pessoas curtiram

@loud.lzinn:my bad girl
╚@me.s/n:my boy

@loud.voltan:maravilhosa
╚@me.s/n:olha quem fala.

@cellbit:que gatinha
╚@me.s/n:nem venha que eu ainda estou brava com você
╚@cellbit:a culpa não foi minha

S/n era uma streamer famosa e fazia parte do canal do guaraná onde ela conheceu Cellbit e os dois viraram melhores amigos,ela atualmente estava morando com o Lzinn e os amigos dele na mansão dos emuladores.

°Gravação para o Coisa e Nossa on°

Bom dia meu povo-disse Cellbit quando entrou na call do coisa nossa.

Bom dia só pra quem dormiu-disse s/n-eu não,fiz live o dia todo.

pena né-disse felpa com cara de nada.

Aaah-s/n gritou quando um barulho no quarto a tirou da task-cagaço amor.

Amor-disse canella zoando s/n e fazendo os outros rirem.

s/n namora cellbit viu-disse felpa e cellbit riu.

Eu sei ue-disse ele.

O'Que foi?-pediu s/n para lzinn.

Cadê aquela minha blusa preta? -pediu ele.

No guarda-roupa-disse s/n e lzinn foi até o guarda roupa pegou a blusa e deu um selinho em s/n.

oowti-disse Samira-ele é um gato.

Eu sei-disse s/n-por isso que namoro ele-disse s/n e ela e samira riram.

Vamos se concentrar favor-disse Cellbit.

A cellbit-disse s/n-eu ainda me lembro que você me deve um muffin-disse s/n ela e cellbit estavam jogando e ele gritou tão alto que fez ela derrubar o muffin.

°Gravação para o Coisa e Nossa off°

Amoor-disse s/n se sentando no colo de Lzinn que estava na frente do computador e ele desviou o olhar-oque foi?

Nada não-disse Lzinn e segurou a cintura dela a beijando-agora eu tenho treino tá.

Ta bom-disse ela.

.

Uma semana tinha se passado e s/n tinha feito duas lives com Cellbit e Lzinn não estava agindo normalmente com ela,s/n sabia que era ciúmes mas ela não entendia o porquê.

Amor-s/n chamou lzinn entrando no quarto dele com uma sacola do BK.

Ela deixou a sacola de lanche na cabeceira da cama e se sentou no colo do namorado,ela amava se sentar no colo do namorado se sentia protegida e amada.

Não me ignora-disse ela e ele nem a olhou-Lzinn porra-s/n não tinha muita paciencia para os dramas do namorado-me olha pelo menos.

Vai lá com o cellbit-disse lzinn e s/n deu risada.

Sério Lzinn-disse ela saindo do colo do namorado que a tentou puxar de volta-ele é meu amigo,meu melhor amigo.

Sei-disse ele-ele só não está menos afim de você que eu-disse Lzinn e ela riu.

Puta merda Lzinn-disse s/n-eu nao gosto dele.

Mas ele-disse Lzinn que foi interrompido por s/n.

Eu só gosto de você-disse s/n-para de todo esse bafafa não é necessário-disse ela e se sentou novamente no colo dela-eu só gosto de você.

Queria brigar com você calica-disse Lzinn abraçando a cintura dela-mas você vai ganhar sempre mesmo-disse ele e ela riu.

Te amo-disse ela o beijando.

Eu te amo tambem-disse s/n.

Trouxe o'que pra gente comer-disse Lzinn.

Você não vai ganhar nada-disse S/n.

Não vou é calica-disse Lzinn fazendo cócegas em s/n.

Não mesmo-disse s/n fugindo dele pelo quarto rindo.

------------------------------------------------------------------------------

Puts tá ruinzinho mais vai esse mesmo

Vontade de escrever um imagine do cellbit né minha filha??

I Love You💖💖

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora