Integrante:Reei
S/n=seu nome
Pedido:YasminFernandes233
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Pov Reei
S/n estava de tpm isso fazia ela ficar puta com o mundo e eu que tinha que a aguentar.
Amor vem aqui-chamou ela que estava deitada na cama- o pessoal da live quer te ver.
Ela se levantou da cama e veio na minha direção se sentando no meu colo.
Oi gente-disse ela olhando o chat da live.
Tô bem sim-disse ela-e vocês-perguntou e eu só conseguia a admirar.
O rei que se apaixonou primeiro- disse ela apontando para mim e rindo.
Verdade gente-eu disse-mais olha essa pessoa como eu não vou me apaixonar por ela.
Eu sei que sou irresistível-disse ela-você também-disse ela e me beijou fazendo eu corar depois do beijo.
O casal-disse modéstia-eu sei que o clima ta bom mais vamos treinar rei.
.
Oque aconteceu?-perguntei assim que entrei na cozinha.
S/n estava na frente da bancada brigando com uma lata de leite ninho.
Eu queria fazer pipoca com leite ninho mais a lata não abre- disse ela fazendo biquinho e encarando a lata.
Deixa que eu abro- eu disse para ela.
Não eu quero abrir-ela me disse me fazendo revirar os olhos.
Tá bom.
Amor-disse ela se virando para mim com os olhinhos brilhando.
Sim-eu disse.
Abre para mim-ela pediu me fazendo sorrir da fofura dela.
Abro sim-peguei a lata e a abri.
Obrigada-ela disse e me deu um selinho.
.
Senta ai logo-ela disse estressada comigo mais uma vez no dia,eu estava arrumando a Tv do meu quarto para nós assistirmos um filme.
Calma amor-eu disse e ela me encarou,eu deitei na cama e ela se apoiou no meu ombro com uma bacia de pipoca na mão.
Eu te amo sabia- disse ela.
Eu também-eu disse e a beijei
.
Desculpa pelo imagine curtim eu perdi os dois que eu tinha no wattpad e não quis deixar vcs sem nada
I Love You