Integrante:Crusher
S/n=seu nome
Pedido de: JulianaSantos302522 mavy123
Co-escritora:JulianaSantos302522
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
•Gravação on•Esta começando mais um vídeo da Loud – disse Jesus - hoje estou sozinho aqui mas não vai ser trolagem,vai ser uma surpresa para todos principalmente para o Crusher,estou aqui no quarto do Mob,primeiro de tudo,eu tenho que dar um jeito de chamar a Babi e a Voltan quando eu conseguir chamar as duas eu volto aqui e explico o que vai acontecer.
• Gravação off•
•Gravação on•
Agora que eu chamei as duas vou explicar o que vai acontecer - Jesus disse.
O que você vai fazer?-perguntou Babi.
Eu acho que é trolagem-disse Voltan.
Não é trolagem meninas, vai ser uma surpresa - disse Jesus.
Como assim Jesus?-perguntou Babi.
Tudo mundo sabe que a s/n está na Coréia do Sul fazendo intercâmbio,e hoje ela vai voltar para Brasil e nós três vamos buscá-la–disse Jesus vendo as meninas ficarem felizes
Sério Jesus?-perguntou Voltan- a nossa nanica vai voltar.
Sim mais vocês sabe que tudo mundo está la na sala até os meninos do Corinthians ela vai chegar lá pras 3 horas e meia e já é duas horas-disse jesus.
Vamos lá a buscar-disse Voltan.
•Gravação off•
Vamos logo-disse voltan.
Vamos-disse Jesus.
Vamos ter que passar na sala-disse Babi-e se eles perguntarem para onde nós vamos?
Falamos que vamos comprar um negócio para o meu canal-disse Voltan.
Eles foram em direção a sala e quando eles chegaram na sala coringa já notou eles.
Oi Babi,oi voltan,oi Jesus-disse Coringa que estava na sala
A gente vai ali e já volta-disse Jesus
Aonde vocês vão?-perguntou miih
Vamos comprar um negócio para câmera da Voltan-disse Babi.
Então tá vocês vão demorar?- perguntou crusher.
Não-disse Babi-já voltamos.
Tchau-disse voltan.
•Gravação on•
Gente já estamos no aeroporto -
voltan disse.A s/n mandou mensagem, disse que já está pegando as malas-disse Jesus.
Mano aquela não é a s/n-disse Babi e a voltan quando as duas viram a s/n e correram até ela, pulando em cima dela,fazendo com que as três caíam no chão no meio do aeroporto.
Que saudades de vocês- disse s/n
Oi Jesus - disse.
Oi s/n-disse Jesus.
O Crusher vai chorar-disse Voltan.
Com certeza-disse Voltan.
Estou morrendo de sono e fome-disse s/n.
Vamos comprar açaí-disse Babi e s/n concordou animada já que ela amava açaí.
Vai se primeira vez que tu vai ver a miih e o Thurzin não é s/n?-perguntou Babi.