1.5

13.6K 388 112
                                    

Integrante:Playhard.
S/n=seu nome
Pedido de:0910carolina2005
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Aonde será que ele está?-perguntou Mayara sua amiga.

Vocês estavam na entrada da BGS,esperando playhard,ele tinha mandado uma mensagem para elas que queria conversar com elas.

S/n não entendia porque ele queria conversar com ela também,Mayara jogava free fire então provavelmente ele iria convidar ela para entrar na Loud,mais s/n não jogava free fire,ela jogava the sims e house flipper e alguns jogos que os escritos recomendavam.

Olá-disse playhard as comprimentando quando chegou perto delas.

Oi-disse Mayara e s/n juntas.

O pessoal da Loud está para lá, vamos lá com eles-disse ele e todos foram na direção do outro lado da arena aonde o pessoal da Loud estava.

S/n tinha um crush em Bruno antes de ela o conhecer,por isso estava muito nervosa em falar com ele.

Oi-disse coringa comprimentando elas.

Oi-disse s/n o comprimentando.

Todos estão para lá,vamos-disse coringa e elas o seguiram já que Bruno tinha que resolver um negócio com os organizadores.

Quando elas chegaram aonde eles estavam,todos as comprimentaram e pareciam muito felizes por elas estarem lá.

Os três dias da Bgs se passaram e s/n e Mayara ficaram o tempo todo com o pessoal da Loud,se divertindo, tirando fotos com os fãs e indo nos brinquedos que tinham na Bgs.

No último dia de Bgs na hora do almoço Bruno se sentou na frente das meninas e os membros da Loud do lado delas e as olhavam com olhares esperançosos fazendo elas se olharem como se quisessem se perguntar"oque ta acontecendo?".

Bom-disse playhard colocando os papéis que segurava na frente delas.

S/n pegou o papel que estava na frente dela e leu oque estava escrito em cima.

É sério-disse Mayara rindo-mais deus sim,sim,sim.

Era um contrato para entrar na Loud,e é claro que quem recebia esse contrato o assinava.

E você s/n?-perguntou Bruno.

É claro-disse s/n e pegando uma caneta para assinar o contrato depois de o ler.

Nós vamos morar na mansão Loud?-perguntou Mayara.

Sim,mais você vai morrar na mansão dos pro-players e a s/n na dos influenciadores-disse playhard e mob gritou um "s/n e nossa" para os pro-players que riram.

Depois de uma semana s/n já morrava na mansão Loud,ela e Mayara na tinham sido anunciadas e os fãs já a shipavam com Bruno.

°Stores s/n on°

Gente-disse s/n rindo-eu tava dormindo e do nada ouviu um barulho muito alto,me levantei e olhei na janela e olha isso.

Depois que ela falou isso virou a camera para a janela e mostrou ike pulando em cima de uma caixa para um video do mob.

Nem dormi posso mais- disse s/n-vish dei spoiler do vídeo do Mob.

°stores s/n off°

S/n não podia negar que o crush pelo playhard aumentou mais ela sabia esconder bem e quase ninguém desconfiava.

Vamos gravar-disse s/n entrando no quarto da Miih.

S/n tinha iniciado uma serie no canal dela que era ela fazendo um sims e uma casa no the sims,com os intregantes da casa mais por enquanto ao tinha feito os sims, ela já tinha feito com Babi e coringa.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora