11.7

914 13 0
                                    

Integrante:DaCruz
S/n=seu nome
Pedido:@loud_sarah
Não se esqueça de votar e comentar
      ✧══════•❁❀❁•══════✧
S/n e Dacruz se pegavam a algum tempo,os dois tinham sentimentos um pelo outro mas tinha vergonha e medo de se confessar.

Hoje seria feito uma festa na casa da Loud emulador,a última resenha do ano depois dela todos iriam viajar para ficar com suas famílias.

Vai ver seu amor hoje-disse lzinn aparecendo na porta do quarto de s/n que estava se maquiando.

claro-disse s/n rindo.

Ta bonita em-disse Bak entrando no quarto-por favor não transem no meu quarto-disse ele juntando as mãos.

agora eu vou fazer isso no seu quarto só de birra-disse s/n rindo junto com lzinn que já estava com a barriga doendo.

NÃO TEM NINGUÉM NESSA CASA NÃO-eles ouviram alguém gritar lá de baixo e tiveram a certeza que era whisky.

eae whiscão-disse s/n e logo abraçou a maior.

Oi pra você também-disse Dacruz assustando s/n que nem tinha notado o maior.

Oi amorzinho-disse s/n o abraçando.

oi bebezinho-disse ele agarrando a cintura dela.

meu casal-disse Leeboy fazendo todos rirem

.

A festa já estava rolando a três horas,s/n estava curtindo a festa até que Dacruz a chamou.

Vem aqui comigo-disse ele e pegou na mão dela a levando para dentro da casa até os quartos.

Quando ele chegou no corredor dos quartos, se virou para ela e a beijou ferozmente,agarrando a cintura dela,no meio do beijo  da cruz abriu uma porta e foi até a cama beijando s/n não se esquecendo de fechar a porta.

Estava querendo fazer isso a noite toda-disse Dacruz com s/n em seu colo logo puxando o vestido da menor e a deixando só de lingerie a deitando na cama.

Caralho você é uma puta gostosa-disse Dacruz.

É você é um gostoso também-disse s/n puxando a camiseta dele.

Dacruz começou a beijar o pescoço de s/n descendo até o sutiã e o tirando começando a chupar um peito de s/n e massageando o outro fazendo s/n gemer.

Ele desceu os beijos até o cós da calcinha de s/n é beijando o,tirando a calcinha de s/n e beijando a intimidade dela e começando a pagar um boquete maravilhoso para a menor que começou a gemer alto.

Geme baixo, a gente não quer que eles nos ouçam-disse Dacruz e continuou chupando s/n até ela gozar.

Depois de s/n gozar,dacruz se sentou na cama e s/n se ajoelhou na frente dele abrindo o zíper da calça dele e pagando um boquete que fez o maior se segurar para não gemer alto e serem descobertos.

Quando Dacruz gozou s/n se sentou no colo de Dacruz e encaixou o penis dele nela, quicando em cima de dacruz.

Geme baixo-disse ele batendo na bunda dela.

Dacruz colocou s/n de quatro entrando nela e a estocando até ela gozar.

Caralho-disse s/n depois de Dacruz sair dela e se jogando ao lado dela.

O bak vai me matar-disse s/n depois de se levantar da cama e perceber que o quarto que ela tesvaa era o de gabriel fazendo ele rirr.

Vamos voltar pra festa antes que eles desconfiem-disse Dacruz a beijando e começando a vestir suas roupas.

---------------------------------------------------------------------------
Volteii logo com um hot
Feliz natal e ano novo atrasado para vocês meu amores.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora