6.5

8K 374 88
                                    

Integrante:Crusher
S/n=seu nome
Pedido: NANAKPOPER33
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Pega o leite-pediu s/n lendo a lista de compra que a tia tinham feito para eles.

Dois?-perguntou crusher.

Três-disse ela.

Pegar nutella também?-perguntou ele.

Pega-disse ela.

Oi s/n-s/n ouviu alguem a comprimentando e se virou vendo Mateus um amigo.

Oi-disse s/n o abraçando e crusher percebeu que ele demorou mais tempo que deveria.

Como você está bonita-disse mateus-sempre foi.

Esse e o meu namorado crusher-disse s/n apontando para crusher que estava com a cara fechada do lado deles.

A oi cara-disse o amigo de s/n.

Mais você está fazendo oque da vida?-perguntou o amigo dela.

Eu faço faculdade-disse ela.

Eu também-disse ele e crusher pensou"nossa quanta pouca gente faz faculdade que coincidência né".

Que legal-disse s/n rindo.

Veio comprar oque?-perguntou Mateus.

As compras do mês-disse s/n.

Eu vim comprar para um churrasquinho,se você quiser ir pode ir-disse mateus e crusher fechou mais a cara ele sabia que s/n era inocente demais para não perceber as investidas do cara nela.

Eles ficaram mais um tempo conversando e s/n se despediu de mateus.

Vamos amor-disse s/n beijando a bocheca de mateus e pegando na mão de crusher.

Pegar palmito para o coringa né-disse s/n se lembrando da vez que tinha voltado do mercado sem palmito e coringa tinha feito o maior drama.

S/n tentou conversar com o namorado mais ele respondia seco e ela tinha percebido que ele estava com raiva.

Oque aconteceu com ele?-perguntou thaiga quando crusher saiu da cozinha depois de colocar as sacolas em cima da mesa.

Ele está estranho desde que eu encontrei um amigo no mercada-disse s/n.

Crusher sabia que não deveria ficar com ciúmes e que s/n era inocente demais para perceber que Mateus estava dando em cima dela "ela é tão inocente como e boa jogadora" pensou crusher rindo e encarando todos os primeiros que a namorada tinha expostos em cima do setup dela.

Oque foi?-perguntou s/n quando entrou no quarto e viu o namorado rindo.

Só estava pensando-disse crusher.

No que amor-disse s/n abraçando a cintura dele.

Você não percebeu que o seu amigo estava dando em cima de você-disse crusher rindo.

Serio-disse s/n arregalando os olhos-meu deus.

Tudo bem-disse crusher rindo e a abraçando.

Eu sei que você é muito inocente e que é muito lerda-disse crusher.

Sou nada-disse s/n emburrada.

É sim-disse crusher-mais tudo bem eu gosto de você assim mesmo.

Se não gostasse outros gostam-disse s/n.

S/n-disse crusher que agarrou a cintura dela e começou a fazer cócegas.

Sabe que eu te amo né-disse s/n beijando crusher.

Eu também te amo-disse crusher entre os beijos.

(4/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora