6.9

7.8K 387 126
                                    

Integrante:Thurzin
S/n=seu nome
Pedido:Ariella_bitch_demon
Não se esqueção de votar e comentar
                                       ✧══════•❁❀❁•══════✧

•Gravação on•

Bem vindos a mais um video no canal da Loud-disse thurzin abrindo o vídeo-como vocês sabem eu namoro a s/n e ela veio passar as férias na Gh comigo, e nós percebemos que vocês nos pediram um tempo então nos vamos trolar o pessoal da casa hoje-disse Thurzin-nós vamos fingir que estamos brigando, na call com os meninos e na hora de gravar.

Hoje vai rolar o camp com os amigos do thur e ele já vai falar um pouco mal de mim lá-disse s/n e thur riu.

.

A s/n está me estressando-disse thur pela call,ele estava em live e conversando com os meninos.

Oque aconteceu?-perguntou Sheik para thurzin.

Ela diz que eu não fico com ela e que só jogo-disse Thurzin imitando uma voz que era para ser parecida com a de s/n.

A gente te falou que se você começa-se a namorar tinha que saber dividir o seu tempo-disse Bak.

Mais eu divido-disse Thurzin-ela veio até aqui comigo.

Enquanto isso na cozinha.

Oi-disse thaiga para s/n assim que ela entrou na cozinha.

Oi-disse s/n e thaiga reparou que ela estava fazendo um pão só e achou estranho já que ela sempre fazia outro para o thur.

Não vai fazer um para o Arthur?-perguntou Thaiga e Jesus entrou na cozinha.

Eu não-disse s/n-ele tem mãos para oque?

Oque aconteceu?-perguntou thaiga quando s/n saiu da cozinha.

Não sei-disse Jesus-ela e mais envergonhada que estranho.

.

Aconteceu alguma coisa com o thur e a s/n?-perguntou Thaiga assim que os amigos dela entraram na sala.

O thur deu uma farpadinha na live também-disse Bak.

Verdade-disse Coringa.

Mais a s/n e estressada?-perguntou Milena.

O Thur diz que sim-disse bak-mais ou dois não brigam muito o thur é boiola por ela.

Enquanto isso no quarto.

Agora é hora do almoço-disse s/n para a câmera.

Nós vamos se farpar lá-disse ele rindo e a encarando-sei não se vou conseguir.

Nem eu-disse ela rindo.

s/n e thurzin desceram para a cozinha e quando entraram todos os encararam,ela pegou um prato e se serviu.

Serve suco para mim-pediu s/n.

Tem mão para oque-disse Thurzin fazendo todos arregalarem os olhos.

Thur-disse Bak chamando a atenção de thurzin que apenas o olhou.

Mais é verdade-disse ele-ela tem duas mãos né.

Senta ai e fica quieto-disse Bak e thurzin apenas sentou na mesa e Bak a serviu um copo de suco,Thurzin sabia que Bak não gostava que ninguém maltrata-se os outros principalmente mulheres.

Quer mais um pedaço?-perguntou s/n para Coringa quando ela se estava se servindo.

Eu quero-disse Thurzin.

Não perguntei para você, você tem mãos né-disse s/n e todos da mesa sorriram disfarcadamente.

Nos já almoçamos-disse thur para a câmera que estava escondida- e agora e hora de gravar então vamos descer e vamos descer fingindo que estamos brigando.

A vai se fuder-disse s/n descendo as escadas com Thurzin atrás dela e todos os olharam.

A s/n não vem de papo não-disse ele.

Cara e fato não e porque eu estou na mansão que você esta me dando atenção-disse ela se sentando em uma cadeira.

Cara eu estou vinte e quatro horas com você-disse ele e ela apenas revirou os olhos.

Todos estavam se encarando e Jesus tomou a iniciativa de conversar com eles.

Oque aconteceu?-perguntou Jesus para eles.

Nada não-disse s/n-o Thur só esta dando um de babacão.

Cara vocês estão parecendo duas crianças-disse Bak.

Vocês são duas crianças-disse Jesus-mais não são de brigar assim.

Vocês tem que se entender-disse Thaiga.

S/n e Thur não se agüentaram de ver a cara de lerdo de todos os amigos e começaram a dar risada.

A não-diisse Jesus.

Conseguimos trolar até o Jesus-disse s/n rindo.

Não acredito-disse Coringa.

Eu ate achei estranho o Thur estar brigando com a s/n-disse Bak-ele e boiola por ela né.

Qual foi Bak-disse Thurzin.

A Thaiga foi a que mais caiu-disse s/n.

Cai que nem uma patinha-disse ela

É o casal troladinhas-disse thaiga.

Esse foi o vídeo pessoal, faz o L e tchau-disse Thurzin encerrando o vídeo.

•Gravação off•

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora