Integrante:Bak
S/n=seu nome
Não se esqueça de votar e comentar✧══════•❁❀❁•══════✧
Pov s/n
Eu estava sentada na minha cama pensando o quanto fui burra em pensar que ele gostaria de mim amorosamente.
Nunca foi segredo para ninguém que bak era o ser mais australiano de todos e nunca que ele ficaria com alguém tipo eu,sou uma adolsente e ele um adulto e ganhador de tudo,mas isso não foi nenhum impesilio para eu me apaixonar por ele.
Eu e os meninos nos conhecemos e uma ranquedada eu,bak o lzzin e o Jordan caimos juntos eu fiquei amiga deles e logo virei amiga do thur,hoje em dia jogo até com os influenciadores.
Sempre senti que o maior me protegia mais que os outros,mais depois de um tempo entendi que era só cuidado de irmãos mais foi tarde demais para não me apaixonar.
E agora eu estou sofrendo por um amor não correspondido em meio a uma pandemia.
.
Narrador pov
Mais e se for correspondido-disse stefany enquanto comia o chips dela,estar em call com a melhor amiga era oque s/n mais fazia e agora ela estava em uma.
Se for correspondido eu acredito que o sol e rosa-disse s/n fazendo a menina rir.
Foi burrice se apaixonar se sabe-disse a amiga dela e s/n riu
Mais foi inevitável-disse ela-pelo menos eu só amiga dos meninos e tenho as fãs dele no tt para zuar.
Ele e feio-disse stefany.
Ste-disse s/n.
.
Pov Bak.
Meu deus-ouvi thaiga gritando e rindo.
A ruiva tinha me pedido para configurar o emulador dela,mas como eu estava muito ocupado só consegui vir agora na mansão dos influenciadores a ajudar
Oque aconteceu?-perguntei entrando no quarto dela e sendo recebido por moru.
A miih morreu do jeito mais burro possível-disse thaiga rindo,quando eu virei para o monitor dela vi que o nick da s/n estava lá isso me fazer pensar que era por aquilo que a menor não o respondia.
Estamos com o mestre aqui-disse Thaiga-por favor não vamos os decepcionar.
Vish-eu ouvi s/n dizer-sou boot que doi.
Não e não-disse miih-melhor que eu.
Melhor que o Leleo pedindo quem é o Alok-disse thaiga rindo e leleo que estava na call reclamou.
Meninas eu já volto-disse thiaga-só vou dar uma configuradinha aqui.
Tão jogando a muito tempo-pedi assim que sentei na cadeira de thaiga.
O leleo e a miih quiseram jogar dai ela me convidou e o leleo a s/n-disse Thaiga.
Hum-eu disse só concordando.
Ninguém vai roubar ela de você-disse Thaiga e eu a encarei-a s/n.
Oshi ta malucona-disse e ela riu.
Sou mesmo-disse ela.
.
A bak-disse a menor-não monstra a foto não-pediu.
S/n tinha me enviado uma foto em que ela estava vestida com um casaco rosa
Ta bom ta bom-eu disse rindo e olhando para a foto antes de bloquear o celular novamente ela estava realmente muito linda naquela foto.