Integrante:Nobru
S/n=seu nome
Pedido de:nike_tauani
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Live onAmor vem aqui-nobru chamou s/n, que logo apareceu na live-faz tempo que eu prometi para eles que você apareceria em uma live,se a lembra daquele papel que eu pedi para você imprimir,pega ele para mim.
Aqui-disse s/n entregando o papel para nobru-oi tropa.
Senta aqui-disse nobru puxando uma cadeira para ela-você vai fazer as perguntas e eu vou responder enquanto jogo ta.
Ta bom-disse ela-mais tem que fazer o booyah.
Esse loby parece muito poluído né-disse s/n e nobru concordou.
Pode começar a pergunta-disse ele.
Qual é o meu sonho?-disse s/n lendo uma das perguntas.
Eu sou o seu sonho-disse nobru fazendo charme e s/n revirou os olhos-sou maravilhoso,elegante,cavaleiro e ainda sou um bom jogador.
É sério amor-disse ela.
Eu sei dois um é ir para o alasca e outro e ver uma baleia-disse nobru e s/n concordou-eu acertei me da um beijinho-disse nobru e s/n o deu um selinho.
Não achei colete ainda-disse nobru sobre o jogo-o tem cara me atirando.
Não morre não-disse s/n-a gente já quase terminou?
Não-disse nobru pensativo-morreu,acho que não.
Olha o cara atrás-disse s/n para nobru-nunca chegamos a esse ponto.
Eu quero filhos?quantos?-disse s/n.
Você quer sim,dois um menino e uma menina-disse nobru-agora eu mereço dois beijinhos porque você se esqueceu do de antes.
S/n deu um beijo de lingua em nobru.
Quase que eu perdi-disse ele-o pessoal ta falando que você e linda no chat.
Obrigada gente,vocês também são-disse s/n-se eu morra-se fora do pais em que lugar seria?
No meu coração-disse nobru e s/n o encarou cabelo-você queria no alasca,mais la e muito frio para e mim e para o futuro nobruzinho então seria a Suécia,acertei né.
Acertou amor-disse s/n pegando no rosto de nobru e o beijando.
Só falta dois para morrerem então faz a ultima pergunta-disse nobru.
Qual foi a nossa primeira briga?-perguntou s/n.
Não me lembro-disse ele-foi por ciumes eu acho.
Não me lembro também-disse ela.
Booyah-disse nobru.
Parabéns amor-disse ela.
Durante a live nobru tinha percebido algumas pessoas elogiando a namorada talvez ele tenha ficado com um pouco de ciúmes.
O ifood chegou vou la buscar-disse nobru-joga aqui.
Ta bom-disse s/n se sentando na cadeira dele-vamos comprar alguma coisa gente.
S/n entrou na loja e procurou os sorte royale.
Só cinquenta diamentes-disse s/n vendo o preço da sorte royale-vamos rodar,tomara que não venha nada muito bom.
Depois de duas rodadas s/n tentou mais uma vez e veio o prêmio principal da sorte royale.
A ta falando sério-disse s/n e nobru entrou no quarto.
Oque foi amor?-perguntou ele.
Nada não-disse s/n voltando para a tela principal do jogo-vou comer-disse ela beijando nobru e pegando um lanche e indo para a sala.
Oque aconteceu tropa-disse nobru-ela e linda sim eu sei,por isso que fiz o meu maximo para a conquistar,tão me fazendo ficar com ciumes lendo os comentários-disse nobru rindo.
Ela pegou o prêmio maximo da sorte royale-disse ele-que sortuda.
Uma hora depois nobru terminou a live foi em direção a sala onde s/n estava sentada e se sentou ao lado dela começando a comer o lanche dele.
Sério que você ficou com ciumes dos seus próprios fãs-disse s/n rindo.
Um pouco-disse nobru a fazendo rir-eles estavam te elogiando direito mais vamos deixar para lá já que eles só estavam falando a verdade.
Bobo-disse s/n o beijando.
Você pegou o melhor prêmio da sorte royale né-disse nobru-sua sortuda.
Era para pegar os piores prêmios-disse s/n-injusto.
Eles sempre favorecem o campeão mundial né-disse nobru a fazendo rir.
Concordo meu campeão mundial-disse s/n o beijando.
(6/7)