Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido de:AmandaGarciaLuduger9
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Quem é no seu fundo de tela?-bak leu um comentário da live-é eu, a s/n e Bia quando nos fomos para a praia.
Eu sou seu fundo de tela-disse Bia que estava jogando com bak-mais a s/n e a do Whatsapp-disse ela fazendo o irmão corar.
Bom dia-disse s/n entrando no quarto de gravação-crusher eu trouxe o bolinho que você pediu.
Crusher estava na game house dos meninos para se entrosar com eles um pouco já que ele seria o segundo reserva.
Eu trouxe eu para você também-disse s/n para Bia.
Sério-disse Bia-muito obrigada-disse após s/n entregar o bolinho para ela.
E para mim?-perguntou Bak.
Você não pediu nada,eu posso te dar um beijinho-disse s/n.
Pode ser-disse bak e s/n o deu um selinho.
S/n a franciny pediu se você poderia jogar com ela hoje-disse crusher-ela quer jogar com a mvp do mundial.
Podemos sim-disse s/n rindo-vou chamar as meninas.
Não-disse crusher ela quer jogar só com você.
Ah-disse s/n-mais antes vamos gravar o video para o canal de free fire.
•Gravação on•
Vai ser eu e o crusher contra o bak e o Thurzin-disse s/n.
Os campeões mundias se enfrentado quero ver como vai ser-disse playhard que estava narrando a partida.
Eu aposto na s/n-disse Marisa uma integrante da equipe da s/n.
Ganhamos-disse crusher se virando e fazendo um toquinho com s/n.
E o amor deixa alguns mais fracos-disse play hard os fazendo rir e fazendo bak ficar emburrado.
A gente ganhou do Thurzin e do bak s/n-disse crusher animado-eu poderia te levar para jantar.
Eu so como no lugar mais caro em-disse s/n fazendo crusher rir.
Eu vou tomar água e depois jogo com a franciny-disse s/n se levantando da cadeira.
Tá bom-disse crusher-vou mandar uma mensagem para ela.
S/n-chamou Bia-você pode jogar comigo?
O meu amor-disse s/n-eu prometi para a franciny que iria jogar com ela,depois eu jogo com você ta bom-disse s/n fazendo carrinho no cabelo de Bia.
Tá-disse Bia-me da um pouco de água.
Coloca o gelo agora-disse s/n para franciny elas estavam jogando em duo-isso,está jogando melhor que seu irmão.
Ei-disse crusher-o aprendiz não pode superar o mestre.
Supera sim-disse s/n rindo.
Matei um o duo dele deve estar por aqui-disse s/n.
Capa-disse franciny-matei.
Boaa-disse s/n.
Depois de duas quedas s/n teve que ir treinar com o time.
Ela ficou muito feliz-disse crusher.
Qualquer dia eu jogo com ela denovo-disse s/n.
S/n podemos jogar agora-disse Bia.
Agora eu tenho que treinar anjo-disse s/n-mais já já nos podemos jogar.
Vacilo em s/n-disse bak para s/n assim que Bia saiu do quarto.
A culpa e da gerência que eles adiantaram o treino-disse s/n.
Como a taiany e a mayara estão?-perguntou crusher entrando no "Studio" todos estavam jantando e s/estava treinando.
Brigando ainda-disse s/n que estava jogada na cadeira-não conseguimos nem treinar ainda.
Jura?-pediu Crusher se sentando na cadeira ao lado de s/n-mais porque elas estão brigando?
Pelo mvp desse mundial-disse s/n e crusher a olhou com cara de duvida já que o mvp seria de s/n denovo-a taiany fala que a mayara tira o dano dos adversários e me deixa finalizar.
Nossa isso que é inveja-disse crusher-eu te trouxe um pratinho de comida a pedido do bak também vou te deixar resolver isso.
Já são meia noite-disse crusher entrando no studio-eu ja entrei aqui cinco vezes o bak já passou pela porta umas dez,vocês já se resolveram?
Ainda não-disse s/n que estava agora com uma coberta-vai demorar.
Eu vou para a australia,o bak vai ficar qualquer coisa chama ele-disse crusher saindo do quarto.
Elas ainda estão brigando?-perguntou bak entrando no Studio-ela não consegue entender que você é boa.
Resolveu aparecer-disse s/n,bak não falava com ela o dia todo e ela estava desconfiada que ele estava com ciúmes.
Você não jogou com a Bia-disse bak.
Oque eu posso fazer se eles estão brigando-disse s/n quase gritando-eu preferia mil vezes ter jogado com a Bia que ter ficado assim.
Mais você jogou com ela-disse bak.
Tá de brincadeira que você esta com ciumes por eu ter jogado com a franciny e não com a Bia-disse s/n exaltada-eu vou jogar com a Bia o resto da vida.
Tá brava-disse bak a provocando.
Tô e to preste a deixar essa merda de time-disse s/n fazendo bak paralisar,a verdade era que s/n tinha recebido uma proposta do corinthias e ela pensava que se a briga não parece ela sairia da Loud.
Oi?!-disse bak.
Você ouviu-disse s/n-agora se e para me dar mais problemas a porta e ali e quando sair fecha-disse apontando para a porta.
Amor-disse bak e a s/n não olhou para ele-me desculpa,eu vim com ciuminhos bobo quando você mais precisa de alguém,me desculpa ok?-disse ele.
Ta bom-disse ela que estava ouvindo taiany a chingar pelo fone.
Ei-disse bak tirando o fone dela e a puxando para um abraço-pode chorar esquece ela-depois que ele disse isso s/n começou a chorar.
E se a culpa é toda minha por o time estar uma merda?-perguntou s/n quase chorando.
A culpa não é sua,você que trouxe o mundial,se sustentou sozinha naquela partida e conseguiu o título,não é atoa que você é a Mvp-disse bak a pagando no colo estilo noiva e a levando para o quarto-dorme um pouco e amanhã nós vamos tentar resolver isso.
Mais-disse s/n ela e bak ficaram conversando até que ela pegou no sono e antes de bak dormir ele mandou uma mensagem para a direção.
Direção da Loud
Bak
Se a s/n sair eu vou junto
Então resolvam isso logo