7.0

7.8K 230 48
                                    

Integrante:Since
S/n=seu nome
Pedido:LGD_LUIZA
Não se esqueção de votar e comentar
     ✧══════•❁❀❁•══════✧

Mais ele beija bem?-perguntou Isa para s/n.

S/n era a nova jogadora de free fire da B4,antes dela ter entrado na B4 tinha ficado com o Since e até hoje os dois ficavam ela tinha desenvolvido alguns sentimentos por ele.

Sim-disse s/n e se jogou na cama.

Vish esta apaixonadinha-disse Amanda e s/n riu.

.

A Kaue vai se fuder com a Isa-disse s/n do quarto dela.

A s/n e o kaue estão brigando denovo?-perguntou Rei.

E normal-disse isa.

Porque?-perguntou since.

Porque ele é estressante-disse isa-mais calma ela te ama-disse isa fazendo since corar e todos rirem.

Me entrega logo-pediu s/n seguindo Kaue pelas escadas e chegando na sala.

Eae-disse Kaue-trouxe a s/n.

A vai se fude com o Rei-disse s/n e rei riu porque sabia que s/n ainda estava brava com ele pegando o batom das mãos de Kaue e indo na direção do banheiro mais próximo e passando ele.

Pega a pizza lá s/n-disse Kaue quando a campainha tocou fazendo s/n bufar.

Eu ajudo-disse since e s/n logo viu o cacheado vir na direção dela.

Boa noite-disse o motoqueiro.

Boa noite-disse since pegando a pizza e dando o dinheiro.

Tchau-disse s/n para o motoqueiro assim que pegou a coca.

Quer um pedaço do que?-perguntou Since para s/n.

Bacon-disse ela e ele a entregou um pedaço.

Vamos para a praia?-pediu rei quando todos estavam sentados na sala.

Bora mesmo-falou s/n.

Eu vou-disse Since.

Eu vou também-disse modestia.

.

Oque eles falaram-pediu s/n para Since na varanda da casa ele tinha ligado para a equipe da Pain pedindo se poderia ir para a praia.

Eles deixaram-disse Since agarrando a cintura de s/n e encostando o nariz dele no dela.

Que bom-disse ela e o beijou.

.

Mô sono-disse s/n saindo do banheiro e vendo que Since estava no quarto dela.

Bom dia-disse ele com ironia já que era três da manhã.

Nem consegui abri os olhos ainda-disse ela pegando um moletom do armário e colocando por cima da blusa que ela tinha.

Pode dormir o caminho todo-disse ele e ela riu porque era exatamente oque ela faria.

.

A s/n já dormiu?-perguntou Rei que estava sentado nos bancos da frente.

Sim-disse Since olhando para ela que estava apoiada no ombro dele e sorrindo.

.

Mo sono-disse S/n mordendo um pedaço da coxinha de since que a olhou com os olhos arregalados, eles tinham parado para comer no meio da estrada, s/n já tinha devorado toda a coxinha dela e estava de olho na de Since.

Mano a coxinha é minha-disse Since.

Meme do pernalonga comunista –disse Rei fazendo todos rirem.

Boa noitinha-disse s/n sentando no carro denovo.
Denovo-disse Since.

Não vou dormir no seu ombro denovo-disse ela rindo-vou dormir no do Rei-disse s/n apoiando em Rei.

Vish garota-disse Rei e s/n riu.

Oque aconteceu?-perguntou s/n baixinho para Rei quando ela acordou e estava apoiada no ombro de Since não no do rei.

Ele te puxou delicadamente para o ombro dele migah-disse Rei fazendo s/n rir.

Ele te puxou delicadamente para o ombro dele migah-disse Rei fazendo s/n rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s/n.b4:Praia né bem?

Since_ff:Gata,eu não sou colete mais protejo seu coração.
Dantes:Gado em.

Loud.bak:Que é isso😏🔥🔥

É hoje s/n-disse a Amanda e s/n apenas a encarou não entendendo nada.

Quando s/n foi ao banheiro na lanchonete ele contou que queria pedir s/n em namoro na praia e todos os apoiaram.

Vamos-chamou Isa.

Vamos-disse ela achando estranho o Since não ter vindo a chamar.

Não vai se queimar ai?-perguntou since chegando ao lado de s/n que pensou “puta gostoso”
Não-disse ela-passei um monte de protetor-disse ficando de pé e tirando a camisa para entrar no mar.

Então - disse Since para s/n e ele parecia nervoso e ela percebeu que ele segurava algo nas costas - sabe há um tempo eu gosto de você desde que nos conhecemos naquela festa, nos já ficamos varias, o nosso beijo se encaixa e você e tudo oque eu sempre quis-disse ele e se ajoelhou e tirou das costas um buque de flores fazendo s/n cobrir boca com as mãos-aceita namorar comigo?

O buquê

Sim-disse s/n sorrindo e Since levantou e a abraçou, depois o beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim-disse s/n sorrindo e Since levantou e a abraçou, depois o beijou.

Que casalsão-disse Dantes e todos bateram palmas rindo.

Since_ff:No meio dos meus erros,meu acerto e você  @s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Since_ff:No meio dos meus erros,meu acerto e você  @s/n.b4

(1/7)
Maratona para mostrar meu amor  por vocês.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora