7.5

7.8K 322 67
                                    

Integrante:Bradoock
S/n=seu nome
Pedido:reginatoleti
Não se esqueção de votar e comentar
    ✧══════•❁❀❁•══════✧

Olha a s/n-disse mob rindo e apontando para s/n que estava comendo um pedaço de pão na mesa da cozinha,ele estava gravando um video trolando coringa com Bradoock e Thaiga.

Oi s/n-disse bradoock animado e s/n só o olhou e sorriu.

Ela não ta bem não-disse thiaga-sempre faz um alvoroço com o bradoock e nem falo com ele direito.

Fiz 14 horas de live-disse s/n-estou morta de sono.

Vai dormir-disse Bradoock.

Mais antes nós ajuda a trolar o coringa-disse mob.

Vamos fazer oque?-perguntou s/n.

Vamos colocar bolinhas no carro dele-disse mob indo para a caragem

Me da um pedaço do seu pão-pediu Bradoock e s/n levantou o pão na altura da boca dele.

Que fofos-falou thaiga e s/n e bradoock coraram.

Todos sabiam que bradoock gostava de s/n ate ela desconfiava o maior não era muito bom em esconder as coisas.

Tudo isso de bolinha-disse s/n que estava no meio da garagem vendo eles colocarem as bolinhas no carro com um pedaço de pão na mão-vai da bom.

Vamos nos esconder-disse mob e bradoock puxou ela pela mão se escondendo atrás do carro de Jesus enquanto thaiga ia chamar coringa.

Foi a scar que fez isso-disse Mob depois que coringa surtou.

E a moru também-disse Bradoock.

A mortandela não fez nada-disse Thaiga.

A s/n ta rindo de nada-disse coringa apontando para s/n que estava rindo com os olhos semi-abertos.

Estou mortinha de sono-disse s/n.

Dem o like pelo sono da s/n-disse Bradoock e todos riram.

Vocês vão me ajudar aqui-disse coringa quando s/n já estava entrando na casa.

Boa noite-disse ela.

Live Bradoock on

Cadê a s/n-ele leu uma pergunta.
Não sei por que vocês acham que eu sei tudo que ela faz-disse Bradoock.

Ela está dormindo-disse ele rindo uns minutos depois.

Está em live?-perguntou ele quando o chat flodou que ela estava em live-mais ela estava morta de sono hoje de manhã.

Chamar ela para X1-disse ele-pode ser.

Oi-disse s/n quando atendeu a chamada de Bradoock.

Oi-disse bradoock-bora X1.

Bora-diss ela.

A se ta muito bom no emulador-disse ela depois que perdeu para ele.

Que e isso-disse ele corando-quer vir aqui jantar?

Opa me convidou para comer-disse ela.

Opa pessoal da live-disse s/n entrando no quarto de Bradoock com uma caixa de pizza na mão.

Roi s/n né-disse Bradoock rindo.

O s/n linda do meu coração-disse vini entrando no quarto de Bradoock que o encarou-me da um pedacinho de pizza.

Pede para o bradoock ele que pagou-disse s/n e bradoock concordou encerando a live.

Oque aconteceu com o seu celular?-perguntou s/n para vini e Bradoock passou os braços envolta da cintura de s/n que corou um pouco.

Não sei,ele só pifou de vez-disse vini e depois saiu do quarto com a desculpa que tinha que falar com a namorada dele.

S/n e Bradoock ficaram a noite toda conversando,s/n gostava de Bradoock também mais tinha vergonha de se confessar para ele.

.

Mo sonin-disse s/n assim que começaram a gravar um video para o canal do Loud free fire.

Também só faz live-disse Bradoock.

E quando não faz está com você né-disse crusher e bradoock corou.

Mo boa a pizza que vocês estavam comendo-disse thurzin.

Mais você nem tava aqui-disse s/n.

Mais eu imaginei o sabor dela-disse thurzin

Alguém achou colete-pediu s/n.

Aqui o-disse Bradoock se aproximando dela e dropando o colete dele.

Mais e o seu-disse s/n.

Eu acho outro-disse bradoock.

Gadoo-disse crusher.

Achei que eu tinha um mobile/emulador/influenciador não um gado-disse Bradoock.

Claro né gente não e só com a minha beleza que eu vou a conquistar-disse Bradoock e s/n riu.

Quero a auto-estima do Bradoock-disse s/n fazendo todos rirem.

Mais você e linda-disse Bradoock.

O título desse vídeo vai ser,bradoock gadiando-disse thurzin rindo e provocando Bradoock.

.

Bradoquinho-chamou s/n assim que Bradoock entrou na casa-vem faze um bolinho comigo?-disse puxando a mão dele,s/n sabia que o bolo vulcão seria pura bucha mais Bradoock não recusaria.

Caralhos s/n-disse ele corando-ajudo sim.

Não bradoock-disse s/n assim que Bradoock passou beijinho na bocheca dela.

Que fofinha-disse ele e s/n passou creme na bocheca dela começando uma guerra de beijinho.

Eita que bagunça-disse Jesus entrando na cozinha e s/n o encarou.

É culpa dele-disse s/n apontando para Bradoock que sorriu.

É nada-disse ele-ela que mora aqui-disse ele apontando para ela.

.

Ta bom-disse s/n q ela e Bradoock estavam sentados na cama dela comendo um pedaço do bolo que fizeram.

Verdade-disse ele.

Sabe oque seria melhor-disse ela depois que eles terminaram de comer e colocaram os pratos no criado mudo dela.

Não-disse ele com cara de confuso.

S/n se levantou da cama e sentou no colo de Bradoock fazendo ele a encarar e o beijando.

Você está certa isso e bem melhor-disse ele a beijando novamente e apertando a cintura dela.

.
Já sabem da melhor-disse Bradoock enquanto gravava com crusher,coringa e Babi para o canal de free fire.

Não-disse Babi.

Eu estou namorando-disse ele e todos riram-e sério gente.

Gloria a deus-disse crusher.

Não aguentava mais a sua cara de bobo apaixonado por ela-disse coringa.

Mais agora que eles estão namorando ele vai ficar mais bobo por ela-disse Babi.

Ea amor estão zuando com a minha cara-disse bradoock para s/n que estava ao lado dele.

Não zoem o meu neném-disse ela e selou Bradoock.

Sou um nenem gente-disee bradoock.

Pensei que nenem não namora-se-disse coringa.

A gente abre uma excessão para a crush né-disse ele fazendo todos rirem.

(5/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora