Integrante:Ph
S/n=seu nome
Pedido:yasmincristina123
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Boom-disse ph-isso mesmo filho-disse ele rindo.Ph estava sentado na cama com o filho dele no colo ensinado a criança a fazer alguns barulhos,s/n estava na cozinha fazendo pipoca e com um sorriso enorme no rosto.
Ele está tão grande-disse Ph assim que s/n se sentou no sofá.
Ele só tem quatro meses-disse s/n.
Eu sei-disse Ph fazendo carinho no filho-ninguém pode ver ele ainda.
Culpa da pandemia né bebe-disse s/n fazendo carinho no filho.
Desde que Felipe nasceu Ph não deixou quase ninguém entrar no apartamento deles só os pais deles já que ele não saberia o'que faria se Felipe ou s/n pegasse coronavírus.
S/n sentia que era a mulher mais sortuda do mundo por ter essa família e por estar com Ph que estava exercendo o papel de pai perfeitamente.
Vamos dormir agora-disse s/n pegando o filho do colo de Ph e indo em direção ao berço no quarto deles.
.
Amor-disse s/n entrando na cozinha onde Ph estava lavando a louça e o abraçando pelas costas.
Os meninos nos pediram para ir visitar eles amanhã-disse Ph.
Na verdade eles só querem ver o Felipe-disse s/n rindo e ph a acompanhou.
.
Meu deus como ele é lindo-disse Babi assim que s/n colocou a cadeirinha que Fernando estava com ele no chão e Babi foi em direção de pegar ele no colo.
S/n e Ph tinham levado Fernando para a mansão dos influenciadores todos os membros da Loud estavam lá.
Puxou a mim né-disse Ph e miih riu.
Acho mais fácil ele ter puxado a s/n-disse miih-a lindeza.
Que bebezinho-disse coringa fazendo carinho na cabeça do bebe que estava no colo de Babi.
Cuidem com ele-disse Ph e s/n os encarou.
Calma ae-disse Bradoock-eu não sou mais o bebe da Loud.
Não-disse Bak-mais olha quando a gente precisar de grana e só sequestrar ele-disse e todos riram.
Berço de ouro né-disse Jesus.
Ele e o chefe de vocês não impliquem com ele-disse Voltan e todos riram..
Está feliz?-perguntou s/n abraçando Ph ele tinha acabado de colocar Fernando para dormir já que eles tinham trazido ele da mansão Loud já capotado no sono.
Muito-disse ele é s/n o encarou.
Eu te amo-disse s/n e bruno agarrou a cintura dela a colocando sentada em cima da bancada.
Eu também-disse ele a beijando.
.
Desculpem pelo imagine ruim,semana que vem volta a programação normal.
~I Love You