12.1

1K 15 2
                                    

Integrante:Lasers
S/n=seu nome
Pedido:
Não se esqueça de votar e comentar

✧══════•❁❀❁•══════✧

Eram oito da manhã e s/n estava mais que puta andando pela mansão de fortnite com suas pantufas de coelho e seu pijama da sailor moon,por algum motivo caio achou que era interessante fazer uma balada para um video as oito da manha do unico dia de folga de s/n.

S/n estava prometendo para si mesmo que pantufas iriam voar naquela manhã.

Bom dia pinguelo de gente,tá estressada e -disse uma voz atrás dela e ela sabia que era lasers a única pessoa que zoava ela pela altura já que ele era um gigante perto dela.

Por que seu namorado decidiu fazer uma balada esse hora da manhã-pediu s/n para lasers.

Não sei,desci pra descer a porrada nele também-disse lasers

vamos juntos-disse s/n e se virou para a porta que estava abrindo e caio entrando.

Bom dia-disse caio sorrindo e logo se esquivando da pantufa de s/n que voou na direção dele.

Acordou bem-pediu caio e logo foi acertado por uma pantufa de coelho rosa que era de s/n.

Consegui-disse s/n comemorando e batendo as mão com lasers.

.

A não cara-disse lasers

s/n e caio tinham acabado de invadir o quarto dele e estavam fazendo uma festa com música e ate confetes,a live estava amando mais a lasers não.

Por que comigo man?-pediu ele.

Porque você merece-disse s/n e fez carinho no cabelo dele-sai dai que eu quero bater uma gameplay.

sério-pediu ele a encarando.

sim vaza-disse ela e batendo no braço dele.

Essas suas unhas são de mentira né-disse ele vendo as unhas de s/n.

Claro né-disse ela-comprei na shein,alias vão lá ver meu vídeo de comprinhas amores.

Roubando meu público é-disse ele a encarando e sorrindo.

Posso não-disse ela sorrindo de volta.

Tudo que é meu e seu pinguelo de gente-disse ele rindo.

To de vela aqui mesmo-disse caio.

Porque tu tá aqui ainda?-pediu lasers.

Bora bater uma gameplay povo arruma aqui lasers-disse s/n e lasers apoio o peito na cabeça de s/n para conseguir mexer no pc fazendo a corrente dele cair na frente do rosto dela e ela corar.

Vai s/n,nada de perder meus pontos-disse ele.

.

Sei lá-disse s/n se deitando na cama da thaiga.

Gosta sim s/n-disse miih,s/n tinha ido visitar a mii e estava conversando com as duas.

Ele gosta sim-disse mii-ele ficou mó feliz quando tu entrou e agora não desgruda de tu-disse ela e o celular de s/n apitou.

E ele né-pediu mii

Sim-disse s/n-mais é só me avisando que os meninos vão sair.

assim-disse mii-o mais importante é que você gosta dele também-disse thaiga olhando nos olhos de s/n e a fazendo afundar na cama.

.

s/n acordou e se vestiu com um top branco e preto e uma saia branca e preta e um delineado e desceu para a cozinha gravando

Gravação on

Bom dia-disse s/n e parou na sala de cinema-eu não estou uma gostosa-disse colocando a câmera na mesa e se mostrando.

Que tu tá fazendo?- pediu caio

Me amostrando cara-disse s/n rindo-vamos tomar cafe

Meu deus que gostosa-disse nathye quando s/n entrou na cozinha.

Meu deus você aqui-disse s/n e abraçou nathye.

Todo mundo ia vim aqui se esqueceu-disse leleo.

Sim-disse s/n e todos riram.

Olha ali gente-disse s/n apontando a câmera para o andreata-e uma versão melhor do pedro-disse e andreata riu envergonhado.

O que você tem a dizer sobre isso lasers?-pediu less e lasers riu.

Digo e nada-disse lasers rindo e encarando s/n.

.

Bom agora nós vamos fazer sei la oque-disse s/n para o vlog.

Tu só fala 'sei la oque"-disse lasers se sentando no banco do motorista.

Sim-disse ela-o mais importante é que a gente vai comer açaí no final.

*câmera em preto e branco on*

Faz um pose de bad girl pro espelho-disse s/n pra nathye e elas fizeram algumas poses para o espelho do shopping

*camera em preto e branco off*

meu deus-disse lasers sorrindo e encarando s/n.

Vamos-disse s/n andando com lasers abraçando seus ombros.

Tu sabe que não vai comer açaí né-disse ele e ela o encarou.

Vou sim-disse s/n o encarando e sorrindo.

.

No final do dia eu consegui meu açaízin-disse s/n mostrando o copo de açaí e o de lasers.

Gravação off

to cansadona-disse s/n entrando no quarto do lasers já de pijama ela tinha um incrivel costume de andar de pijama pela casa.

Eu também,vai fazer oque agora?-disse lasers e a encarando.

Sei lá-disse ela e o encarou pensando em como ela queria o beijar.

S/n-disse ele se endireitando na cama e a encarando.

Pedro-disse ela se aproximando dele.

O vocês dois-caio gritou da sala de cinema por algum motivo os quatro tinham combinado de ver filme hoje-vamos logo

.

Lasers-s/n gritou, tinha só os dois na casa e eles tinham pedido pizza-vem comer.

S/n-ele chamou ela depois de os dois terem comido alguns pedaços de pizza ela virou em direção dele e ele logo a beijou,um beijo que foi claramente correspondido-eu gosto de voce a um tempo-disse ele.

Eu também-disse ela e ele a beijou novamente

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Me façam pedidos dos meninos do lol e fort aqui

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora